Capítulo 27

21 5 55
                                    

Yeonjun

Quando Alexa me disse que a Aysha tinha visto algo que estava na minha gaveta e ficou triste e desde então, ela está na varanda, fui até meu quarto procurar o que ela podia ter visto para ficar triste.

Alexa me seguiu até ao quarto, ela disse que viu a Aysha guardar um papel e um envelope na segunda gaveta, quando abri vi a carta da Lisa. Naquele momento lembrei que não respondi a carta e que com certeza a Aysha leu a mesma.

Fui até a varanda falar com ela mas como estava faminto, disse para ela que conversaríamos depois do almoço. Por um momento acabei esquecendo da conversa, quando ela estava secando meu cabelo lembrei da minha imensa fome que só ela podia saciar.

Depois de transarmos, eu fiquei pensando em como eu poderia resolver aquela situação, eu precisava falar com Lisa mas eu não sabia onde a encontrar. Aysha me chamou e pediu para termos a conversa, eu contei para ela como era a minha relação com a Lisa, eu percebi que ela estava nervosa e com medo da Lisa fazer algo para nos separar até porque ela é capaz de qualquer coisa.

Eu não quero que a Lisa conheça a Aysha e que saiba que é ela a razão de eu não querer mais mais nada com ela, a Lisa é uma garota que não sabe perder e com certeza ela tornaria a vida da Aysha um inferno. A Aysha não merece passar por isso, eu não quero que ela tenha inseguranças.

De repente lembrei que Boemgyu deve conhecer alguém que tenha o número da Lisa mas eu precisava falar com ele para que ele me ajudasse a resolver o assunto. Beomgyu conheceu a Lisa, ele costumava ir para minha casa com muita frequência, ele já presenciou alguns momentos de ciúmes da Lisa e alguns outros momentos constrangedores, por essa razão eu preciso falar com ele.

Saí de casa e fui até a casa dele, eram 16h35, ele com certeza estaria em casa por isso não avisei. Cheguei a casa dele e entrei, os pais ainda não tinham voltado do trabalho, perguntei a empregada que me recebeu se Beomgyu estava em casa, ela disse que ele estava em seu quarto mas o que ela não me disse é que ele não estava lá sozinho.

Quando abri a porta do quarto, vi Beomgyu e Soobin se beijando, correção, vi Beomgyu e Soobin quase transando. Eu pisquei boquiaberta com aquela cena, eu fiquei os olhando por alguns segundos enquanto minha mente tentava processando o que meus olhos viram. Agora entendo porquê dizem que devemos bater à porta antes de entrar em algum lugar.

Beomgyu saiu de cima de Soobin com o rosto emburrado, Soobin colocou sua camisa tentando esconder seu rosto avermelhado de vergonha, Beomgyu colocou sua camisa e fechou o zíper da calça.

— É que nem quero saber! - Falei levantando as duas mãos negando qualquer justificação vinda deles.

— Seus pais não ti ensinaram a bater na porta, porra? - Beomgyu questionou em tom alto franzindo a testa já irritado.

— Me desculpe mas eu não sabia que você estava com alguém... E Soobin, o que você faz aqui? De onde você conhece o Beomgyu? - Questionei confuso. Naquele momento eu daria qualquer coisa para não ter visto meu primo quase transando com meu amigo.

— E-eu...

— Não explique nada! - Beomgyu o interrompe. — Quem deve explicações aqui é você seu mal criado! O que você está fazendo aqui? - Ele questionou impaciente.

— Eu preciso da sua ajuda, é sobre a Lisa. - Ele arregalou os olhos surpreso e confuso.

— Lisa?? Sua ex? - Ele questionou desacreditado.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora