- HEY! VENHAM CÁ! - Noah gritou organizando os fogos de artifícios no chão.
Nos levantamos e caminhamos até eles e o ajudamos a organizar. Wynie não parava de olhar para o relógio, todos estávamos muito empolgadas por finalmente terminar esse ano e começar um novo cheio de esperanças e sobretudo cheio de amor.
- Só faltam 2 minutos. - Wynie falou me agitando.
- Fica calma garota! - Tirei suas mãos dos meus ombros.
- Antes do ano terminar, eu só quero dizer que... eu estou muito feliz por ter conhecido vocês, Tae, Kai, Soobin, Beomgyu e acima de tudo por ter conhecido você...Choi Yeonjun! - Ele sorriu tímido, suas bochechas começaram a avermelhar.
- 30 segundos! - Wynie sussurrou.
- Eu amo todos vocês! - Sorri cabisbaixo logo sentindo meu rosto corar.
- Nós também amamos você! - Disseram em uníssono excepto Yeonjun.
- Vem cá! - Ele me puxou pelo braço para um lugar um pouco distante dos outros me deixando confusa, paramos em frente ao mar e ele segurou minhas mãos. - Desde que voltamos não oficializamos as coisas de forma correta!
- 15 SEGUNDOS! - Eles gritaram em uníssono, Yeonjun se ajoelhou, tirou uma caixinha preta do bolso e a abriu.
- Você guardou?! - Questionei surpresa ao ver o anel que ele me deu no dia em que me pediu em namoro.
- Sim, eu guardei... - Ele sorriu tímido. - Você quer namorar comigo? Outra vez? - Suas bochechas coraram de vergonha.
- É claro que eu quero, idiota! - Ele colocou o anel em meu dedo, se levantou e segurou meu rosto com as duas mãos.
- CINCO! - Eles gritaram se preparando para acender os fogos de artifício.
- Eu te amo e sempre amarei você! - Ele se aproximou do meu rosto deixando nossos lábios à centímetros.
- QUATRO!
- Eu não vou mais perder você!
- TRÊS!
- Eu te amo, Choi Yeonjun!
- DOIS! - Sorrimos bobo um para o outro. - UM! - Tae, Gyu e Noah acenderam os fogos de artifício. - ZERO!!! - Todos os casais selaram seus lábios exatamente às 00:00:00, enquanto os fogos de artifício explodiam no ar.
- Feliz ano novo princesa! - Ele me abraçou forte.
- Feliz ano novo Yeonjunie! - Retribui o abraço.
Nos juntamos com os outros, desejamos um feliz ano novo uns aos outros. Ficamos ali a dançar e festejar até quase 3h, Kai propôs que fôssemos dormir e arrumar tudo no dia seguinte até porque estávamos muito perto de casa e tinham alguns seguranças no hotel perto da nossa casa, todos concordamos e voltamos para casa.
Nós estávamos muito bêbados, riamos sem motivos, andávamos torto e foi uma sorte não termos perdido as chaves de casa. Cada casal entrou em seu quarto já selando seus lábios.
Logo que entramos em nosso quarto, Yeonjun fechou a porta e me carregou em seu colo. Ele caminhou até a cama e me jogou na mesma sem muita delicadeza, tiramos a roupa ficando só com a última peça e ele logo se deitou em cima de mim.
Ele começou a espalhar beijos em meu pescoço, acariciou minha coxa, segurei seus fios de cabelo firmemente e selei nossos lábios em um beijo intenso.
Naquela madrugada nós transamos como nunca tínhamos feitos antes, foi algo intenso e cheio de paixão, foi mágico. Quando amanheceu, senti uma dor de cabeça insuportável, meu corpo exausto, eu não tinha forças nem para me levantar da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was my fault
FanfictionTraída, enganada, usada, era assim como ela se sentia. Quando finalmente se apaixona, Aysha se decepciona ao ver Yeonjun beijar seu amigo. Magoada, ela se recusa a ouvir as suas explicações e o afasta da sua vida, Yeonjun por medo de a perder, tenta...