Aysha
A presença do Ander sempre me incomoda, ele é uma pessoa muito convencida, irritante e impertinente, sem contar que não o suporto. Finalmente eles terminaram o trabalho e assim ele não teria mais um presto para ir lá para casa, já era sexta-feira, ou seja, o Ander organizou uma festa mas nós decidimos não ir.
Eles queriam muito conhecer nosso apartamento então decidimos organizar a nossa própria festa. Assim que as aulas terminaram, saímos para comprar fast food e algumas bebidas, quando chegamos a casa, apresentamos a Alexa para eles.
Passamos a tarde toda conversando sobre coisas aleatórias, chegamos até a falar sobre política mesmo não tendo nenhum conhecimento sobre o assunto.
— Se for um prédio que o Abel construiu então não entro nele. - Wynie deboxhou.
— Porquê não? - Kai questionou confuso.
— Porque com certeza não será seguro.
— Você não terá como subir porque com certeza ele vai desabar ainda em construção. - Debochei, todos ririam em uníssono.
— Pelo menos não será como a sua empresa que em menos de um mês irá à falência.
— Isso não tem graça. - Falei fingindo chateação enquanto tentava esconder minha risada.
Continuamos conversando e rindo até que chegou a hora de nos despedirmos. Assim que eles saíram, organizamos a casa, tomamos banho e nos deitamos na cama. Eu sentia um peso de consciência por estar a esconder algo dele, eu sabia que precisava contar para ele, quando eu estava para falar ele foi mais rápido do que eu:
— Eu não gosto do Ander! Eu tentei mas não consigo sentir empatia por ele. - Ele falou enquanto brincava com os meus dedos.
— Não seja amigo dele! - Ele me encarou confuso. — Ele não merece sua amizade!
— Eu sei disso... tal como sei que ele quer nos separar mas ele não vai conseguir...
— Quando estávamos na casa dele... ele me disse que queria ficar comigo... ele disse que vai me tirar de você... ele...
— Ele nada! - Ele falou me interrompendo, de levantou e segurou meu rosto com as duas mãos me fazendo o encarar. — Ele não vai nos separar tá? Você confia em mim? - Assenti com a cabeça. — Então não se preocupe, eu vou resolver isso com ele, eu te prometo. - Ele logo selou nossos lábios em um beijo com necessidade.
Depois daquela conversa eu me senti segura, eu me senti mais aliviada. Eu sabia que Yeonjun resolveria isso, ele disse que conversaria com Ander e que chegariam a um acordo.
~~~~~,~~~~~,~~~~,~~~~~,~~~~~,~~~
Yeonjun
— Olha, eu vou ser bem directo com você, se afaste dela! - Ele cruzou os braços continuando a me encarar.
— Se não o quê? - Ele me olhou de baixo para cima e revirou os olhos.
— Eu estou falando sério, deixa ela em paz! Você não tem vergonha de ficar dando em cima de uma garota que está comprometida?
— Hmmm... Não! - Ele deu de ombros.
— Vocês podem fazer um acordo. - Félix sugeriu, o encaramos dando atenção ao que ele ia falar. — Vocês podem fazer uma aposta, no sábado terá uma competição de carros na autoestrada um pouco distante da cidade. É ilegal sim, mas talvez isso possa resolver as vossas diferenças.
— Eu gostei da ideia. - O encarei incrédulo. — O quê? Você está com medo? - Ele riu debochando.
— Isso é ilegal! E além do mais, eu não tenho porquê fazer isso sabendo que a garota é minha e que é você. - O apontei. — Que está se metendo.
— Qual é Yeonjun, é só uma corrida e quem vencer fica com ela. - Ele sorriu ladino.
— Ela não é um troféu! - Me virei e caminhei em direção a minha sala mas parei assim que o ouvi falar.
— Sábado às 17horas!
O ignorei por completo e continuei andando. Fiquei a amanhã toda o ignorando, quando as aulas terminaram, não pensei em outra coisa a não ser chegar em casa e dormir.
— Está tudo bem? - Ela questionou assim que paramos no semáforo.
— Sim! - Respondi seco sem a encarar.
— Não parece... sua cara diz outra coisa. Aconteceu alguma coisa?
— Está tubo bem! - Respondi em um tom alto encerando a conversa, voltando a prestar atenção na estrada.
Ela ficou o caminho todo me perguntando se eu realmente estava bem e quanto mais ela falava mais irritado eu ficava. Eu não queria falar sobre aquilo, a única coisa que eu queria era me deitar na cama e dormir.
— Yeonjun! - Ela me chamou me seguindo até ao quarto. — Yeonjun, porquê você está assim?
— PORRA AYSHA, EU JÁ DISSE QUE ESTÁ TUDO BEM! PORQUÊ VOCÊ NÃO ENTEDE ISSO!? - Ela logo travou, me encarou uma última vez com os olhos arregalados e baixou a cabeça passando a fitar o chão. Naquele momento eu percebi o que tinha feito, essa era a primeira vez que eu gritava com ela.
Entrei no quarto, fechei a porta, tirei os sapatos, me deitei na cama e fechei os olhos caindo logo em um sono profundo.
Quando acordei vi a hora no meu celular, eram 15h, me levantei e fui até ao banheiro tomar banho, terminei e quando saí vi a ela colocando uma bandeja com comida em cima da cama.
Trocamos olhares e ela logo saiu do quarto, me vesti, sentei na cama e comi. Eu sei que não devia ter gritado com ela, que ela só estava preocupada comigo mas eu estava frustrado demais com tudo aquilo e a última coisa que eu queria era que ela soubesse o que estava acontecendo.
Terminei de comer e fui guardar a bandeja na cozinha. Vi ela deitada no sofá vendo anime, me aproximei dela e assim que notou minha presença se sentou e fitou o chão.
— Podemos conversar?! - Ela assentiu com a cabeça concordando. — Me perdoe por ter gritado com você, eu estava frustrado e descontei em você.
— Tudo bem, eu também peço desculpa. Eu não devia ter ti pressionado em falar... eu só estava preocupada com você.
— Eu prometo que isso não vai mais acontecer. - A envolvi em meus braços a fazendo deitar sua cabeça em meu ombro. — Eu te amo e eu faria qualquer coisa por você. - Deixei um beijo em sua testa, um sorriso fraco se formou em seus lábios.
— Porquê você estava zangado? - Ela questionou apreensiva.
— Não era nada, eu só tive um dia de aulas péssimo. - Naquele momento eu me odeie por estar mentindo para ela mas naquele dia a verdade era a única coisa que eu não podia dizer.
— Não se preocupe, haverão dias melhores. - Ela deixou um beijo em minha bochecha e sorriu para mim.
Aquele sorriso foi o suficiente para ter a certeza que tudo ficará bem, eu não sei o que irá acontecer mas desde que eu tenha ela ao meu lado e possa ver ela sorrindo para mim, isso é tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was my fault
FanfictionTraída, enganada, usada, era assim como ela se sentia. Quando finalmente se apaixona, Aysha se decepciona ao ver Yeonjun beijar seu amigo. Magoada, ela se recusa a ouvir as suas explicações e o afasta da sua vida, Yeonjun por medo de a perder, tenta...