Capítulo 35

8 2 4
                                    

Yeonjun

Ela tinha saído para apanhar ar fresco vindo do mar, ela estava sozinha então decidi ir até ela. Quando saí, vi ela encharcada e discutindo com um garoto então decidi me aproximar e ver quem era.

Eu nunca tinha visto ele, ela estava zangada e encharcada e eu não sabia porquê. Quando ela disse que aquele era o garoto com quem se esbarrou na loja milhares de coisas de passaram pela minha cabeça, coisas do tipo:

"O que ela está fazendo aqui e a essa hora com ele? Porquê eles estão molhados? Porquê ela está discutindo com ele? Quem é esse garoto?"

Ela me contou o que estava a acontecer, segurei ela pelo braço e a puxei para casa. Parecia que aquele garoto estava tentando prolongar as coisas e deixar ela ainda mais irritada.

Quando nos deitamos para dormir, ela não demorou a pegar no sono. Eu fiquei pensando nas estranhas coincidências, primeiro ela se esbarra com ele e ele ainda deixou ela nervosa, segundo ela achou que alguém estivesse a se afogar no mar e essa pessoa era aquele garoto.

Eu já estava a ficar paranoico, tentei me distrair no celular por alguns minutos até que peguei no sono e dormi. Quando amanheceu, nos levantamos e fizemos a higiene, tomamos o pequeno almoço com os outros.

Quando terminamos, saímos para mergulhar na praia, naquele dia estava a fazer 35 graus. Jogamos futebol de praia, Noah lançou a bola para muito longe e Aysha foi buscar, um garoto tinha segurado a bola como estávamos longe não dava para ver o rosto dele.

Ela estava demorando, parecia que o garoto não queria entregar a bola para ela então Tae e eu fomos até lá para saber o que estava a acontecer.

~~~~~~,~~~~~,~~~~~,~~~~~,~~~~~,~~~

Aysha

— É você outra vez! - O garoto segurou a bola.

— Me devolve a bola, por favor. - Estiquei a mão para que ele me entregasse.

— Você está bonita, esse maiô rosa ficou muito bem em você. - Ele sorriu manhoso.

— Me dê a bola! - Falei já sem paciência.

— Que grosseira, você não sabe agradecer um elogio? - Revirei os olhos. — Eu vou ti dar a bola se você admitir que está me seguindo.

— Eu??? Seguir você?? - Questionei indignada. — Mas que idiota convencido, me dê logo essa bola! - Ele me puxou pela cintura juntando nossos corpos, me olhou lá de cima e mordeu seu lábio inferior. — Me solta, imbecil!

— Solta ela! - Yeonjun o empurrou. — Quem você pensa que é para segurar ela assim? - Tae o segurou pelo braço.

— Calma, aqui está sua bola. - Ele me entregou a mesma.

— Vamos! - Tae o puxou.

— O que aconteceu? Porquê essa cara? - Soobin questionou preocupado.

— Aquele garota idiota! - Yeonjun franziu a testa.

— Que garoto? - Todos perguntaram confusos em uníssono.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora