Capítulo 39

8 2 4
                                    

Yeonjun

Depois daquela conversa com a Aysha, decidi me dar uma oportunidade para conhecer o Ander. No primeiro dia em que falei com ele, conversamos sobre muitas coisas e descobrimos que tínhamos muita coisa em comum... mas o que eu não sabia é que até os sentimentos são comuns.

Tal como ela disse, nós vamos enfrentar isso juntos! Nós nos amamos e já passamos por muita coisa e não será um garoto idiota que vai estragar tudo. Eu vou falar com ele e o direi que não importa o que ele faça, a Aysha me ama e eu a ela.

Assim que cheguemos a faculdade, fui o procurar, ele estava no pátio conversando com os amigos. O chamei e o levei até um canto debaixo de uma árvore.

— Presume que você já saiba, não é? - Ele sorriu de lado.

— Sim, ela me contou... a minha namorada não costuma esconder coisas de mim. - Falei intensificando o "minha", sorri convencido.

— Aprovei a sua namorada, enquanto puder porque é só uma questão de tempo até ela ser minha!

Você está afim de ser rejeitado né? - Dei uma risada baixa, ele retribuiu.

— Nós somos parecidos em algumas coisas... - Assenti com a cabeça concordando. — Eu tal como você, sempre consigo o que quero... e o que eu quero é a sua namorada! - Ele falou a última frase me apontando.

— Isso é só uma capricho seu... Tem várias garotas solteiras aqui, porquê ela?

— Porque é ela quem não me sai da cabeça e não as outras... eu sinto muito amigo. - Ele deu duas palmadas em meu ombro e foi embora.

Respirei fundo e voltei para o corredor pegar alguns materiais que precisava. O sinal tocou e fui para a minha sala, quando passei da sala da Aysha e vi ela conversando com os amigos, ela parecia estar feliz e ver ela sorrir daquele jeito me enchia de alegria.

As aulas iniciaram, Soobin estava muito animado, ele não parava de sobre o domingo que passou em casa dos meus tios. Os pais do Beomgyu sempre souberam que ele era Gay, na verdade assim que eles souberam contaram para os meus pais e para os pais do Noah, esse trio não sabe guardar segredo.

Vocês já ouviram falar em disputa amigável? Pois, é isso que acontece entre Ander e eu. Durante as aulas ele conversava comigo como se não estivesse acontecendo nada então entrei na onda dele.

— Você está parecendo um psicopata fingindo demência depois de assassinar brutalmente uma pessoa. - Soobin cochichou me fazendo tapar a boca para segurar a risada. — Você está conversando e rindo com a pessoa que disse na sua cara que quer a sua namorada. - Ele apontou para o mesmo com uma expressão seria. Quanto mais ele falava com mais vontade de rir eu ficava, era difícil o levar à sério. — Não ria! Cara isso é sério!

— Calma, ele sabe que não tem chances com ela. - Cochichei. —Isso é tipo um jogo de testagem.

— Testagem? - Ele questionou confuso quase em um tom alto.

O professor olhou para nós para ver quem falou, fingimos estar a resolver os exercícios, ele continuou nos fitando com um olhar intenso, Soobin abriu seu livro e fingiu estar a procura de algo, até que o professor deixou de nos encarar e voltou sua concentração para as suas anotações.

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora