Capítulo 4

62 22 132
                                    

Eu nunca havia sentido meu coração acelerar tanto se não fosse por medo ou porque corri mais de 5 metros. Eu só olhei nos olhos dele e meu coração acelerou como se fosse sair do meu peito. Ele sorriu e senti borboletas na barriga.

"Quem vos deu autorização para ficar fazendo festa na minha barriga?!"

Noah nos apresentou a eles. Um deles ficou olhando para mim e para Wynie como se já nos conhecesse e estava tentando lembrar de onde. Eu e Wynie nos entreolhamos sem saber como reagir.

— Elas são mais bonitas ao vivo do que na foto. - Ele sorriu manhoso nos encarando.

— Boemgyu! - Noah o olhou com uma expressão ameaçadora, fazendo ele baixar a cabeça.

— Desculpa! Eu só estava elogiando eles. - Ele continuou encarando o chão.

— Obrigada pelo elogio! - Wynie forçou um sorriu e pegou no meu braço. — Vamos procurar algo para beber. - Ela me puxa pelo braço.

Nos despedimos deles e fomos até a ao bar. Pedimos dois energéticos e ficamos a conversar sobre coisas aleatórias. Abel apareceu e juntou-se a nós. Wynie perguntou o porquê do primo de Noah ter dito aquilo e eu tive que mentir e disse que não sabia mas que não importava.

Ficamos ali conversando até que a Seori apareceu e nos chamou para a pista de dança. Eu e Wynie recusamos e ficamos no bar, Abel foi até a pista com ela. Nós continuamos conversando até Noah aparecer e nos chamar para assistir o jogo de basquete que eles e os rapazes estavam para começar.

Nós aceitamos e o seguimos até a quadra. Para ser sincera, nós gostamos de assistir os jogos de basquete dos meninos porque eles sempre acabam por tirar a camisa por conta do suor. E eu e Wynie ficamos a admirar abdômen bem definido deles.

Antes do jogo começar, eles fizeram uma aposta, a time que perdesse teria que entrar na piscina de cueca quando anoitecesse e nessa altura a água estará bem gelada. É uma aposta bizarra sim, mas rapazes são assim mesmo. O jogo começou, a primeira time a fazer 10 pontos ganha.

— Eles estão a demorar tirar a camisa. - Ela fez um sorriso manhoso balançando os pés. Ela estava parecendo uma criança ansiosa esperando para receber um presente. - Tirem logo isso! - Ela bateu a coxa já impaciente.

— Calma garota! Eles ainda nem soaram. - Ri da inquietação dela.

— Com todo esse calor, eles ainda não suaram...Ahhhh!!! Transpirem logo! - Ela bate novamente a coxa. — Sim! Sim! Isso! Tirem a camisa e mostrem as barrinhas para a mamãe! - Ela sorriu sem tirar os olhos dos rapazes.

Noah e Abel foram os primeiros a tirar. A seguir os outros também tiraram e todos começaram a jogar sem camisa. Wynie não desviava os olhar nem por um segundo. Quando eu vi o primo de Noah sem camisa, eu não consegui tirar os olhos deles, foi como se só existisse ele naquela quadra. Eu analisava atentamente cada pedacinho daquele abdômen.

—Wow!!! Ele é lindo! - Sussurrei olhando atentamente para ele.

— Você está babando por ele? - Ela riu como se aquela fosse a cena mais engraçada do mundo.

— Eu ? Babando? Não, não imagine coisas. - Sorri forçado.

— Você está babando pelo primo do Noah, o Yeonjun! - Ela ri debochando de mim.

— O que você está dizendo? Eu... Eu não... Afff esquece... - Revirei os olhos fingindo estar chateada, mas depois rimos juntas da situação.

— Ele é mesmo bonito. - Sorri voltando a olhar para ele.

— Vê se não se apaixona hein. - Ela riu e segurou a minha mão entrelaçando os nosso dedos.

Continuamos assistindo o jogo apreciando o abdômen deles. O jogo finalmente terminou e a equipe do Noah venceu. Eles saíram da quadra, limparam-se e foram juntar-se aos outros.
Wynie foi até a pista de dança com os outros e eu fui até ao bar, fiquei lá assistindo eles dançarem que nem loucos.

Senti uma necessidade de ir ao banheiro, entrei na casa e subi até ao primeiro andar. Quando cheguei na porta do banheiro, a porta estava fechada, então bati 3 vezes para ter a certeza que não estava lá ninguém. Ninguém respondeu, então entrei no banheiro. Quando entrei, paralisei com o que vi, eu fiquei completamente sem reação, naquele momento senti meu rosto avermelhar por completo, meu coração acelerar.

"Meu Deus por favor, faça um milagre e me faça ser engolida pela terra."

Was my fault Onde histórias criam vida. Descubra agora