3 anos havia se passado, muitas coisas aconteceram. Naruto e Harumi nunca mais se viram desde a Prova Chunnin, o que chateou muito Naruto, ele queria rever a ruiva de Suna. O Uzumaki saiu em treinamento com Jiraiya, e contou para o sennin sobre a ruiva que estava supostamente "apaixonado". O que fez Jiraiya lembrar Minato e Kushina.
Já Harumi, não tirava o loirinho lerdo como Temari havia batizado ele da sua cabeça, o Uzumaki havia mesmo "roubado" seu coração. A ruiva treinava desde então com vovó Chio, avó do nukenin Sasori, ela era uma excelente ninja médica, e treinava Harumi antes mesmo do Exame Chunnin, o que a ajudou muito para ajudar os integrantes do time 7.
Harumi ficou sabendo que Sasuke havia se juntado a Orochimaru para treinar, Harumi não o julgava, ele só queria ficar mais fortes. Das últimas vezes que a ruiva foi para Konoha junto com Temari ela não havia visto Naruto, e ficou meio chateada com isso, fazendo a irmã mais velha caçoar dela.
🦊
Harumi voltava para casa após mais um dia de treino com vovó Chio, já estava de noite, Gaara brigaria com ela de certeza. Até que um pássaro branco de argila voava no céu, até ver a areia de Gaara voar até o pássaro.
— Gaara!- exclama Naomi, que corria até o prédio Kazekage.
A ruiva corria até o prédio, que com ajuda dos cristais ela fazia uma escada que se desfazia aos poucos.
— Kankuro, o que é aquilo?- pergunta.
— Deidara, um dos membros da Akatsuki- responde.
— É só a Temari sair em missão que isso acontece!- exclama.
Naomi e Kankuro viam o irmão lutar contra os explosivos de Deidara, sua proteção de areia não estava dando conta.
"aguenta mais um pouco, Gaara..."
Pedia Harumi por pensamento.
Até que um o pássaro enorme chama atenção de todos, o pássaro caia em direção a cidade, Harumi sabia que aquilo era para atrapalhar Gaara e abaixar sua guarda. Então, ela pula no alto cria uma plataforma de cristal para ajudar a ficar em pé no alto, e logo cria uma enorme barreira para proteger a cidade da explosão. Deidara via aquilo com um sorriso sádico no rosto, Gaara aproveito e o derrubou o pássaro que estava sentado.
A bomba cai e todos ficam assustados, até verem que nada aconteceu, e que a barreira de cristal de Haruni havia os protegido. Ela sorrir para o povo que a agradecida, mas sua plataforma de desfaz e ela cai, mas a areia de Gaara a pega delicadamente e a leva até Kankuro.
— Você sabe que isso te deixar fraca- esbraveja o irmão.
— Estou aperfeiçoando com a vovó Chio.
A atenção deles se vai ao ver que Gaara havia sido capturado por Deidara, Kankuro deixa Harumi com um doa ninjas e junto com Baki e outros ninjas.
Em Konoha.🦊
Naruto chegava na sua vila natal após 3 anos e meio fora treinando junto com Jiraiya, lá ele reencontra alguns amigos que não via a muito tempo. Enquanto caminhava em direção ao Q.G Hokage, ele encontra Shikamaru e Temari, mas ele não lembrava o nome dela.
— E ai Shikamaru, quanto tempo- diz Naruto.
— Naruto, você voltou...- diz Shikamaru.
— É isso ai, voltei mais forte ainda! E quem é você?- pergunta, se direcionando a Temari.
— Sou eu, Temari, seu idiota!- a loira esbraveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...