No outro dia, Naruto acabava de acordar, e o abrir os olhos não viu Harumi na cama e estranhou. Até sentir um delicioso cheio invadir seu quarto, ele vai ao banheiro, lava o rosto e escova os dentes e vai há cozinha, onde a ruiva colocava a mesa.
— Bom dia, Naruto- sorrir.
— Bom dia, Harumi-chan- responde. - Onde conseguiu isso tudo?
— Fui no mercado e Konohamaru me ajudou a trazer as comprar.
— Ele gosta bastante de você...- suspira.
— Gosta, e muito.
Os dois se sentam na mesa, e Harumi serve o loiro com a panqueca, que ao por a primeira garfada na boca, os olhos brilham.
— Harumi-chan, isso estar uma delícia!- exclama.
— Obrigada, parece que você gostou mesmo, nunca comeu panqueca?- pergunta.
— Não, normalmente eu nem tomo café da manhã, ou só como um pão com leite- responde, enquanto se deliciava com a panqueca.
— Muito saudável- revira os olhos.
Os dois terminam de comer e dividem a tarefa de lavar a louca suja, Harumi lavava e Naruto enxugava e guardava. Ao terminarem, Naruto insiste para que Harumi fosse primeiro tomar banho e depois ele, a ruiva concorda e pega suas roupas e vai ao banheiro.
Naruto vai ao quarto, o arruma e espera a ruiva. Um falcão pousa em sua janela, em sua pata havia uma carta de Kakashi, que pedia para que ele e Sakura o encontrasse no campo de treino, e que Harumi fosse ao escritório de Tsunade, que queria ve-la.
A mesma sai do banheiro e logo Naruto entra. Harumi vai ao pequeno espelho que havia no quarto e arruma o cabelo, o amarrando com uma chuchinha em um rabo de cavalo com a franja solta. Ela pega a pequena bolsa ninja amarrando-a na coxa, e sai do quarto. Ela vai até a sala esperar Naruto, que logo aparece, os dois calçam as sandálias e saem do apartamento.
— Vovó Tsunade quer te ver no escritório dela- diz Naruto.
— Por que chama ela de vovó Tsuande?- pergunta.
— Eu nunca conheci meus pais, não tive família, então considero pessoas que são importantes para mim como minha família, e vovó Tsunade é importante para mim, igual o sábio tarado- responde.
— Eu faço parte da sua família?- pergunta, o olhando.
— Claro que faz- responde.
Os dois continuam andando até o Prédio Hokage, onde Naruto a deixa e segue para o campo. A ruiva sobe até a sala, bate na porta e recebe a resposta e adentra.
— Harumi, que bom em ve-la- diz. - Vou te colocar em um time.
— Sério? Obrigada Tsunade-sama- agradece.
— Mas primeiro, eu quero ver suas habilidades, você foi treinada pela Chio, então deve ser boa em ninjutsu médio e na carta de Gaara, ele disse que você era usuária do elemento cristal, você sabe o quão raro ele é, não sabe?- pergunta.
— Fui treinada para que nunca colocassem a mão em mim, então eu sei o quão raro ele é!- responde.
— Que bom, venha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...