𝐌𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐌𝐲𝐨𝐛𝐨̄𝐤𝐮

1.8K 173 36
                                    

Dois dias haviam se passado, Harumi havia dado uma adiada com o luto de Naruto, claro que não foi fácil. Alguns amigos do Uzumaki foram visita-lo e ver como ele estava, mas, Harumi ainda via o semblante triste nele, ela sentia saudade do Naruto sorridente que sempre sorria para ela todos os dias.

Precisa de algo?- Harumi pergunta, adentrando o quarto.

Não, estar tudo bem- responde. Quero você aqui, comigo.

Mas eu já estou aqui- digo.

Não, eu quero você aqui, nos meus braços...- o loiro responde.

"Acho que estou com um sorriso bobo"

"Ta mesmo"

Yamajiki diz, rindo.

Revirando os olhos, Harumi vai até o Uzumaki e se deitar no peito dele, seus braços estavam erguidos indicando para que ela se deitasse ali.

A mesma põe a cabeca sobre o peito do loiro, que logo a abraça, fechando os olhos.

— Harumi, me promete que sempre vai estar do meu lado?- Naruto pergunta.

— Claro que prometo, e você? Promete que sempre vai me amar?- Harumi pergunta.

— Você sabe que eu sempre cumpro minhas promessas...- o loiro a abraça mais forte.

— Agora, eu quero que você dê aquele sorriso que eu amo... Por favor...- pede.

— O que eu ganho em troca?- pergunta.

— Hum... Não sei, o que você quer?

— Quero que vá comigo um dia no Monte Myobōku- diz.

— Está bem, aceito. Agora, eu quero o sorriso.

O loiro olha para a ruiva que estava sentada na cama de frente para ele, Harumi encarava Naruto esperando o sorriso que não via a dois dias, aquilo parecia anos para ela.

Com muito esforço, Naruto dar o maior sorriso que ele conseguiu.

— Aah, que saudade desse sorriso lindo- Harumi abraça o pescoço de Naruto, que ria juntamente com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aah, que saudade desse sorriso lindo- Harumi abraça o pescoço de Naruto, que ria juntamente com ela.

Também estava com saudade ser ver você corada quando eu sorrio- Naruto diz.

Como?

Hehe, você fica desse jeito- passa o dedo nas bochechas ruborizada da ruiva. Toda corada, é uma das coisas que eu amo em você.

Idiota- rir. O que mais eu amo em você é esse seu sorriso- beija a bochecha dele.

🦊

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora