𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐊𝐨𝐧𝐨𝐡𝐚 𝐩𝐭.2

1.5K 135 120
                                    

No outro dia, o local da festa estava perfeitamente organizado para a festa de halloween. Harumi passou o resto dia empanturrando os dois garotos com comidas que ela estava aprendendo nas receitas, já que segundo ela, os dois estavam muito magros por causa do soro e da comida do hospital. Naruto não reclamou, já que era o maior fã das comidas de Harumi. Sasuke não falou nada, ele sabia que se negasse a ruiva botaria a comida a sua goela abaixo.

🦊

Sakura seguia para o apartamento do Uzumaki e da Sabaku No, Harumi havia peço para que ela levasse roupas escuras que ela tivesse. A rosada bate na porta, que é aberta por Sasuke, e ela logo cora.

Harumi te espera no quarto...- ele diz.

A Haruno passa por eles as pressas e entra de uma vez no quarto, assustando Harumi e Naruto, o loiro estava colocando uma blusa.

Sakura-chan!- Naruto esbraveja.

Desculpa Naruto...- ela pede.

Tudo bem...

O Uzumaki logo sai do quarto deixando as duas garotas a sós.

O que houve?- Harumi pergunta.

Sasuke...- ela senta na cama.

Que Uchiha problemático, mesmo aqui em Konoha ainda nos trás problemas...- Harumi negava. Mas tudo bem, já lavou seu cabelo?

Já sim...

Senta aqui.

A Haruno logo senta num banquinho ficando de frente para a penteadeira repleta de maquiagens, acessórios, e coisas para cabelo.

Quais roupas você trouxe?- Harumi vai até a mochila da Haruno.

De lá ela tirou alguns vestidos vinho, vermelho e azul marinho, algumas saias pretas e blusas escuras. Mas um vestido havia lhe chamado a atenção.

Sakura... Que tal ser uma feiticeira?- sugere.

Uma feiticeira?- pergunta.

É... Olha esse vestido, com uma maquiagem não muito pesada, um batom vinho divino, um delineado bem detalhado, você vai ficar linda!- exclama. - E além do mais, marca do byakugou vai dar um detalhe a mais.

Pode fazer sua magica então, Harumi!

🦊

Harumi havia terminado de arrumar Sakura, e faltava duas horas para a festa, a rosada achou estranho a amiga ter começado tão cedo a sua maquiagem. Até ver o porque, Harumi saiu do banheiro somente de short e um top preto, foi para frente do espelho e começou a desenhar mascas no seu corpo com a ajuda de uma tinta corporal e um pincel fino.

Você vai de que, Harumi?- Sakura pergunta.

Vou de Sukuna, o rei das maldições- responde.

Quem?

Ele é de um livro de fantasia que eu li, e tinha uma foto de como ele era, e gravei bem na mente cada detalhe das suas marcas...- diz.

Parecem com a do byakugou.

Né.

🦊

Uma hora depois, Harumi e Sakura ajudavam os meninos a se vestirem já que com um braço não era fácil.

Prontas?- pergunta Naruto, da sala.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora