𝐀𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐢𝐧

1.9K 154 53
                                    

Cerca de três dias depois da ida de Naruto para o Monte Myobōku para o seu treinamento, Harumi se divida em ajudar Kiba em conquistar a Hinata, e ajudar Sakura do hospital.

Hoje estavam fazendo quatro dias da ida de Naruto, Harumi acordou, fez a higiene matinal, tomou café, lavou a louça suja, tomou um banho e trocou de roupa. Enquanto amarrava o cabelo no típico rabo de cavalo, um porta retrato chama sua atenção, era uma foto do time 7 quando eles eram mais novos.

"Fofos"

Amarrou a bandana e saiu de casa indo para o hospital, mas uma arrepio percorreu a sua espinha, ela já havia sentido aquilo antes. Algo de errado não estava certo.

Ela correu até Sakura, que a esperava na frente do hospital, que logo um terremoto as pegam de supresa.

Um terremoto?- Sakura pergunta.

Desse lado do país do Fogo, impossível- diz Harumi.

Tem algo de errado Harumi, mas eu não sei o que é...- diz Sakura.

Concordo com você, vamos avisar Hokage.

As duas saem correndo em direção ao Prédio, até que uma multidão de gente estava correndo na frente delas, elas pulam até um telhado qualquer, e vêem uma enorme centopéia. As duas se preparam, e dão um soco juntas.

Você acha que...

Pain...- Harumi completa.

Elas correm até o local onde Tsunade estava.

Sakura, preciso que você cuide dos feridos, e Harumi, preciso de você aqui- ordena.

Hai!

Uma sombra se faz no céu, um par de rinnegan chamava a atenção, ele ergue as mãos para o auto e...

Shinra Tensei!- diz Pain.

Uma enorme explosão se preparava para atingir Konoha. Harumi faz alguns selos fazendo que várias lacunas de cristal saíssem do chão e segurasse aquela enorme coisa, o esforço era grande, ela não queria que nada acontece com a Vila, enquanto Naruto não estivesse ali era ela que teria que proteger, não é?

As lacunas estavam se rachando, assustada, Harumi poem mais chakra nelas , ela ficaria sem, mas nada podia acontecer com a Vila. Tsunade estava admirada com os esforço de Harumi, enquanto alguns ninjas ajudavam os cidadão a evacuarem o local.

Os cristais se racham de vez, e a explosão atinge a vila, destruindo tudo e mandando todos para longe, Tsunade invocou Katsuyu para proteger Harumi e Sakura.

As duas saem do corpo da lesma, e vêem que estavam no mesmo local, Sakura abraça Harumi, mas ela não tinha forças para aquilo. Elas olham ao redor, e vêem tudo destruído, a Aldeia da Folha, não era mais a mesma.

Por favor, precisamos de você, Naruto!- Sakura grita.

Pareceu que ela havia o invocado, logo o Uzumaki apareceu juntamente com três sapos de invocação, e o loiro estava em seu modo sannin.

Mandou bem loirinho- Harumi suspira.

Antes que ela caísse Sakura a segura e começa a cura-la.

Você abusou muito do seu chakra, Harumi- Sakura diz.

Eu tinha que fazer algo, né?- pergunta.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora