𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐊𝐨𝐧𝐨𝐡𝐚 𝐩𝐭.1

1.6K 134 76
                                    

Domingo havia chegado, Harumi havia implorando para Tsunade deixar Sasuke livre até a festa de halloween/festa de aniversário do Naruto, a Senju concordo mas o Uchiha estaria as custas da ruiva até lá.

Naruto e Sasuke receberam alto do hospital, agora os dois estavam no apartamento do Uzumaki, já que Harumi estava de babá do Uchiha. Enquanto isso, Harumi e Sakura organizavam o galpão que as duas havia alugado para a festa.

Sabe por onde começar?- Sakura pergunta.

Vamos ter um longo... Dia!- exclama.

🦊

Com Naruto e Sasuke, os dois estavam no apartamento que o Uzumaki dividia com a Sabaku No.

Fico feliz que esteja de volta, Sasuke!- o loiro exclama.

Depois da festa eu vou ser preso...- o Uchiha diz.

Então vamos aproveitar enquanto você estar livre!

Sasuke passou os olhos pelo apartamento, ele nunca viu aquele local tão limpo e arrumado como ele estava agora.

A sua casa estar bem arrumada...- diz.

Ah, com certeza é por causa da Harumi-chan, ela tem alergia a poeira- diz Naruto. Quando a casa estar muito empuerada eu tiro ela de casa e eu mesmo a limpo.

Você a limpando uma casa? Estou surpreso. Harumi te mudou mesmo- diz Sasuke.

Quando ficou tão próximo dela?

Quando ela ficou pelo curto período do covil do Orochimaru, ela me ajudou antes e depois da minha vingança, acho que nunca desabafei tanto com alguém como eu desabafei com ela...

Ela também te mudou, Sasuke- diz Naruto.

É... Parece que sim...

O que será que ela e Sakura-chan estão fazendo?

🦊

Enquanto isso, as duas garotas arrumavam o galpão ao som de Kill This Love, enquanto arrumavam o local colocando balões, abóboras, aranhas e morcegos de enfeite pelo local. Na parte do refrão, as duas paravam que estavam fazendo somente para se concentrarem na coreografia.

E as bebidas e comidas?- Sakura pergunta.

Eu já pensei em tudo...- diz Harumi

*ib: Uchiha Itachi*

Já sabe com qual fantasia vai?- Sakura pergunta.

Já sim, e você?- Harumi pergunta.

Não, e a festa já é amanhã...- diz.

Não se preocupa, vai se arrumar lá em casa e improvisamos uma fantasia, ta legal?- a ruiva sugere.

Pode ser...

Me falaram que você era louca pelo Sasuke quando mais nova, é verdade?- pergunta.

O-o que? Quem te falou isso?!- pergunta.

A Ino, e convenhamos, sabemos que ela tem razão...- rir.

Harumi!- esbraveja.

Ah Sakura, nós duas sabemos que Sasuke nasceu para ser um lobo solitário, ele não estar pronto para um relacionamento e para sentir fortes emoções como o amor... Ele perdeu cedo de mais, quem ele amava...- diz Harumi, prendendo os balões nas cordas e soltando.

Sakura ficou pensativa. Harumi tinha razão, ela devia dar um tempo nessa sua paixão inconrrespondida pelo Uchiha de rinnegan.

 Harumi tinha razão, ela devia dar um tempo nessa sua paixão inconrrespondida pelo Uchiha de rinnegan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora