𝐃𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬 (𝐟𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫)

2K 163 60
                                    

No outro dia, Harumi passava as horas pensando se devia contar ou não para Sasuke sobre Danzou. Se contasse, o amigo se deixaria levar sobre o ódio e mataria Dazou se tornando assim um renegado, e se não contasse, Sasuke não poderia se vingar verdadeiramente de seu clã e irmão.

𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢

Por que isso é tão confuso?

Me levanto da cama e vou ao banheiro, faço minhas higiene e saio, vou até a sala e encontro o loiro no mesmo estado que ontem quando sai.

Naruto, acorda- cutucu sua bochecha. - Vai ter dor nas costas desse jeito, vai para cama.

H-hm... Você já voltou Harumi-chan?- pergunta sonolento.

Sim eu já voltei, agora você vai para cama dormir, estar bem?- digo.

Pego em suas mãos o levando até a cama, e o jogo delicadamente e jogo a coberta por cima dele, dou um beijo em sua testa e volto para a cozinha.

Faço algo para mim comer e deixo pronto o de Naruto, lavo o que estava sujo e vou tomar um banho, com muita sutileza entrei no quarto e peguei a roupa casual que eu usava sem ser a ninja.

Pego a blusa de manga roxa que tinha um capuz, um short azul marinho e um tênis. Saio de casa, deixando um bilhete para Naruto avisando sobre minha saída.

Ando até o local de encontro e vejo Kiba e Shino.

Bom dia meninos, e feliz dia dos namorados- digo.

Bom dia, recebeu alguma coisa?- Kiba pergunta.

Ainda não.

E onde estar Naruto?- Shino pergunta.

Dormindo, ele estar bem cansado- respondo.

Soube que o Danzou vai substituir a Tsunade?- Kiba pergunta.

Konoha passara por uma ditadura militar...- diz Shino.

Vou voltar para Suna...- digo.

Foco galera! Eu comprei uma caixa de chocolates, e um buquê de margaridas, acertei?- pergunta.

Acertou, agora, vai atrás da Hinata e entrega para ela e deseja feliz dia dos namorados- digo.

E diga o quanto admira ela, vai!- exclama Shino.

Logo o Inuzuka saiu dali indo atrás de Hinata, e eu e Shino nos entreolhmos e seguimos ele na espreita. Vejo eles na ponte, eu e Shino nos escondemos bem e ficamos observando, Hinata também tinha uma caixa de chocolate nas mãos, Kiba entrega a ela que fica um pimentão na hora, riu. Ela agradece bastante nervosa, e entrega a ele a caixa, que agradece também. Hinata dar um beijo na bochecha de Kiba, o fazendo corar até suas orelhas, ai que fofos.

"Eu shippo"

"eu também"

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora