Alguns dias haviam se passado, os dias estavam relativamente normais. Nesses últimos dias, o time 7 estava de folga, e aproveitaram para realizarem seus hobbies do cotidiano, Sai pintava algumas paisagens de Konoha, e também pintou um desenho de Harumi deixando a ruiva bastante feliz com o presente do amigo; Sakura ficou treinando ou arrumando seu quarto e ajudando sua mãe nos afazeres se casa; Naruto treinava junto com Kakashi e Yamato; Harumi treinava também junto com Yamajiki, aprendendo a usar sua expansão de domínio.
Harumi seguia em direção ao Q.G Hokage, Tsunade havia lhe chamado, e pediu para que preparasse seus armamentos ninjas, ao bater na porta ela recebe a reposta e adentra na sala, vendo o time de Asuma.
— Me chamou, Tsunade-sama?- pergunta.
— Você vai sair em missão com o time 10, suas habilidades vão ser bastantes úteis- Tsunade explica.
— Harumi-chan!- exclama Ino, abraçando a ruiva.
— Vou até que enfim ver as habilidades da irmã do Kazekage- diz Asuma.
🦊
— Vai sair em missão?- pergunta Naruto.
— É, vou estar com o time 10, não se preocupe- responde. — Até mais tarde- beija a bochecha do loiro.
— Ah...- suspira chateado.
Harumi ver o time 10 no portão e seguem em direção ao tal local onde foi visto 2 membros da Akatsuki. A ruiva ainda sentia um leve ódio pela organização pelo que fizeram com seu irmão, resultando também a morte da sua sensei.
Eles chegam no local, Shikamaru monta uma estratégia, onde ele iria para o telhado do prédio, Asuma distrairia o nukenin que estava do lado de fora, Choji ia para o lado direito da mata, e Ino e Harumi ficariam do lado esquerdo.
Ino e Harumi ficam abaixadas e observando o que estava por vim, e quando Shikamaru desse o sinal elas avançariam.
Asuma foi até o nukenin, que aparentava não querer lutar contra o ninja de Konoha, até que um homem alto, de cabelos brancos e com uma cara psicótica aparece, deixando Harumi com a guarda levantada. O nunkenin grisalho lutava com Asuma, e o outro só observava enquanto contava as notas de dinheiro em suas mãos. O nukenin consegue rasgar a bochecha de Asuma, e a quantidade de sangue que havia em sua foice ele lambeu, e desenhou um símbolo de um triângulo dentro de um círculo. Seu corpo foi tomada por uma cor preta com listras brancas.
Antes que o nukenin fizesse algo, as sombras de Shikamaru seguram o nukenin, mas o companheiro do outro tenta acerta um soco no Nara que desvia e desfaz as sombras, e ele dar o sinal.
Harumi, Ino e Choji saem dos seus esconderijos, Ino e Choji lutavam contra Kakuzu, e Harumi e Shikamaru lutava contra Hidan juntamente com Asuma.
Asuma tentava acertar Hidan com as armas ninjas próprias dele, Harumi e Shikamaru percebem que o ritual de Hidan somente era feito quando ele estava dentro do símbolo, então planejam tirar o nukenin do tal lugar. As sombras de Shikamaru seguram Hidan, o tirando do símbolo até...
Hidan acerta a foice em seu corpo, acertando o abdômen e coração de si, fazendo assim, Asuma tocir sangue e cair calmamente no chão. Tudo ficou em câmera lenta, Shikamaru correndo na direção do sensei e gritando seu nome, Ino e Choji vendo o corpo do sensei, e os olhos de Harumi assustados. Ela mais um vez, presenciou a morte de um sensei.
A ruiva olha para os membros da organização que estavam metros de distancia, Hidan olhava para o time com psicopatia, ele segura sua foice e corredor até o time, Harumi pisa forte no chão e varios cristais pontiagudos vão até o time os protegendo do psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...