𝐃𝐢𝐚 [𝐡𝐨𝐭]

2.7K 150 377
                                    

Alguns meses depois, a relação de Naruto e Harumi estava perfeita, depois da declaração de Naruto para a ruiva na missão na lua, ele estava questionando sobre avançar no relacionamento dos dois. Claro que o Uzumaki foi perguntar a Iruka sobre isso, o mais velho ajudou o mais novo sobre isso, e disse que seria um grande passo, mas se ele tinha certeza daquilo e que amava o suficiente a ruiva, ele deveria fazer o pedido.

Nesse momento, Naruto pensava sobre isso, enquanto ele e a namorada iam em direção a Sunagakure para arrumar as coisas da ruiva, já que ela iria morar com ele definitivamente.

Naruto, estar tudo bem?- pergunta.

Estar sim, só estava pensando numas coisas- responde.

Que coisas?

Não é nada de importante, não se preocupe ok...- beija a cabeça da ruiva.

Ok, mas você sabe que qualquer coisa, eu estou aqui- o abraça.

🦊

Já em Suna, um ninja levou eles até a sala de Gaara.

Harumi, fico feliz em ver-los, o que vinheram fazer aqui?- pergunta, após sair do abraço com a irmã.

Gaara, vinhemos aqui saber se você deixar eu me mudar definitivamente para Konoha...- diz Harumi.

Oh! É claro que eu deixo, sei que quer ficar perto do seu namorado, e essas viagens são muito cansativas. Vão para nossa casa e descanse, no jantar conversamos mais sobre com Temari e Kankuro, estar bem?- diz.

Obrigada Gaara- beija a bochecha do irmão mais velho. Vamos Naru- pega a mão dele.

Até mais tarde Gaara- diz.

Até.

Eles vão em direção a casa dos irmãos da areia, era uma casa grande, bem grande. Eles adentram a casa, Harumi passava por todos os cantos afim de encontra um dos irmãos, mas foi falho.

Acho que eles não estão em casa...- diz Naruto.

É... Vem, vamos ficar no meu quarto.

Eles sobem para o segundo andar, havia um corredor com quatro portas, havia uma porta vermelha com desenho de um lírio branco. Naruto sorriu, ele sabia que era ali o quarto da de Harumi. A mesma abre a porta, revelando um quarto grande, com uma cama de casal king, e duas portas que davam para o banheiro e para o closet.

Seu quarto estar maior ou é impressão minha?- Naruto pergunta, ao ver cada canto do quarto.

Deve ser impressão sua, ele estar do mesmo tamanho de sempre.

Naruto vai até o criado mudo que ficava ao lado da cama da mesma, havia uma foto dela com Gaara quando eles eram mais novos, eles eram realmente irmãos gêmeos.

Nossa, você e o Gaara são muito parecidos!- exclama.

Quando eramos criança nos parecíamos bastante, depois que crescemos quase não dar para notar- dar de ombros.

Você era tão linda...

Harumi o olha com as bochechas vermelhas, o Uzumaki dar um sorrisinho e se aproxima da amada quando ia para trás da cada passo, até ficar de costas para uma parede a impossibilitando de ir para trás. Naruto desce o rosto até o pescoço da mesma, dando leves beijos molhados pelo local, algumas mordidas e chupões.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora