*⚠todos os caps extras de hot passarão em multiversos da fanfic⚠*
Harumi acabava de chegar de uma missão de quatro dias, e decidiu fazer uma surpresa para a namorada que devia estar presa no hospital como sempre. Ao chegar em Konoha ela logo foi ao hospital para fazer a surpresa, cumprimentou alguns cidadãos, e Tsunade que acabava de sair do seu consultório.
— Olá Harumi, veio fazer uma surpresa para Sakura?- Tsunade pergunta.
— Sim, a senhora sabe se ela estar ocupada com algum paciente agora?- pergunta.
— É o horário de descanso dela, ela deve estar no consultório.
A ruiva agradece e segue até o consultório da Haruno.
— 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 —
Fico de frente para a porta da sala e bato, ouço a voz da mesma adentro.
— Eu cheguei!- anúncio ao abrir a porta.
— Harumi!- a rosa pula em mim fazendo nós duas cairmos abraçadas.
— Oi Saky, também senti saudades- digo a abraçando.
Nos levantamos e a rosada me puxando pada um beijo, as mãos dela estavam no meu quadril o apertando e as minhas estavam na sua nuca arranhando de leve o local. Nosso beijo era romântica e quente, era saudade misturada com tesão.
— Como foi a missão?- ela pergunta, ao se separar.
— Foi tudo bem, e como sempre não saí com nenhum arranhão- me gabo.
— Sua defesa é igual ao do seu irmão, perfeita- diz Sakura.
— Como foi aqui?- pergunto,me sentando na maca ali.
Sakura tinha esse hábito de todas as vezes quando eu chego de uma missão ela fazer uma checagem em mim para ela ter certeza que eu estava bem. A Haruno veio até mim com o estetoscópio e checou meus batimentos e anotou na prancheta, se aproximou de meus olhos com uma luizinha e fitou eles, me incomodando e involuntariamente ativar os olhos.
— Como sempre...- ela diz, escrevendo algo na prancheta.
— Sabe que isso acontece, por que ainda faz?- pergunto, a puxando pela cintura e a abraçando.
— Uma teoria ai...
— Que teoria?- a encaro.
— A teoria que os doujutsu se sentem ameaçados quando a luz fita os olhos, isso também com o Sasuke- ela diz.
— Se lembra que você tinha uma queda por ele...- sinto a mão da rosada me calar.
— Fica... Quieta- ela ameaça.
Tiro sua mão da minha boca a segurando, era puxo a fazendo ficar próxima do meu rosto, ela estava corada encarando meus lábios, enquanto a mim encarava aquele vasto verde de seus olhos, vou me aproximando cada vez mais de seus lábios a vejo fechar os olhos, rápido eu solto sua mão e me afasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...