No outro dia, Harumi se aprontavam para partirem de Suna, já haviam conseguido a resposta dos irmãos da ruiva então a viagem já tinha chegado ao fim. Enquanto Harumi havia ido ao mercado junto com Temari, Naruto foi até o escritório de Gaara.
— Pode entrar!- Gaara responde, até ouvir alguém bater na porta.
— Gaara, estar ocupado? Não quero atrapalhar- diz Naruto.
— Não estou ocupado, precisa de algo Naruto?- Gaara pergunta.
— Se não for muito incomodo, eu gostaria de fazer outro pedido e preciso da sua permissão para isso- coça a nuca.
— Claro, o que seria?
— Você me daria a mão da Harumi em casamento?- pede.
— Naruto...
— Eu a amo, nunca amei tanto alguém na minha vida, ela sempre viu algo diferente em mim, um brilho, ela nunca me viu como um monstro como todos os outros viram. Eu quero passar o resto da minha vida com ela...
— Isso é lindo Naruto, eu vejo o amor transbordar de vocês dois, sei que minha irmã te ama na mesma intensidade. Durante esse ano que ela ficou aqui, ela não parava de pensar em você, ela até chorou algumas vezes, sei que ela te ama Naruto. Você tem a minha... Bênção?- diz.
— Ah! Muito obrigada Gaara!- abraça o ruivo.
— Tudo pela felicidade da minha irmã.
🦊
— Cuidado na viagem, até Konoha são três dias de viagem...- diz Temari.
— Tema, não é a primeira vez que vou de Suna para Konoha- Harumi rir.
— Eu sei, só tome cuidado tá? E venha me visitar!- exclama.
— Você também tem que ir me visitar- diz.
— Tenha uma boa viagem maninha, irei o mais rápido possível te visitar- diz Kankuro, abraçando a irmã.
— Eu espero ansiosa para isso- o abraça.
— Se cuide okay? Qualquer problema, não exite em me contatar- diz Gaara.
— Também sentirei sua falta maninho- o abraça.
— Eu te amo- abraça a mais nova.
— Também te amo.
Após as despedidas, Naruto e Harumi são teleportados para fora do deserto e começam a caminhas em direção a Konoha.
— Amor, se você consegue nos teleportar, por que não nos teleporta para Konoha?- Naruto pergunta.
— E perder a graça da viagem? Claro que não.
Eles continuam andando em silencio, eram um silencio bom, Naruto gostava daquele silencio, mas ele não estava aguentando mais.
— Como começou sua amizade com o Sasuke? Sinto a amizade de vocês é mais forte do que a minha e a dele- diz.
— Haha, bom... Depois que eu fiquei "hospedada" no covil do Orochimaru decidimos juntar forças e "matar" ele para fugirmos, como ele me ajudou a fugir fiquei com uma dívida a ele, então o ajudei a juntar o time Hebi. Sabe o cristal laranja que eu te dei?- pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...