𝐍𝐚 𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐄𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞

1.3K 63 18
                                    

Na vida existe o amor da sua vida, e o amor pra sua vida. O amor da sua vida sempre será o seu ponto fraco e por muito tempo! Aquele sentimento que te faz perder o sono, fome, que ao mesmo tempo te abre o apetite e te faz sonhar, que tem o poder de te fazer sentir tudo! Na mesma proporção que pode te fazer se sentir um nada.

O amor da sua vida é aquele que te cega para todos os defeitos e te faz ver as qualidades que ninguém enxergaria.
Te faz chorar e enxugar as lágrimas que causou, aquele sentimento que você sempre vai ter como certo, mesmo nunca dando certo.

Mas o amor pra sua vida é aquele que dar certo, que é recíproco, que tem diálogo e maturidade.
É aquele que te aquece ao invés de pegar fogo, que te segura a mão ao invés de fazer correr atrás, é aquele que tu dorme a noite tranquilo, sabendo que a pessoa só tem olhos, boca e coração pra ti, sem aventura!
Sabendo que você não vai acordar com alguém mandando foto dessa pessoa em um rolê escondido de você. E talvez seja o maior dilema da vida, ficar com alguém pelo qual você daria o mundo, ou se permitir construir um novo mundo com alguém.

Há quem encontra tudo isso em uma só pessoa. Mas a maioria de nós, sempre terá na vida dois grandes amores...
Aquele que deu certo, e
aquele que a gente queria que tivesse dado certo.

-🎐✨

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora