Algumas semanas se passaram desde o encontro de Harumi e Sasuke, a ruiva ficou sabendo da tal reunião dos cinco Kages, onde Danzou estaria. Com receio, ela enviou uma menagem para Sasuke através do falcão de invocação de Yamajiki que a ruiva usava as vezes.
Sasuke adorou a ideia, mataria Danzou naquela reunião e diria tudo o que ele fazia feito e sua culpa pelo massacre de seu clã.
Aquilo assustou Harumi, mas não interferiria por pedido do Uchiha, ele não queria que Harumi se desse mal por culpa dele, e estava extremamente agradecido pela sua ajuda desde a morte de Itachi.
🦊
A equipe Kakashi iriam numa nova missão, de volta a procura de Sasuke, Kakashi os acompanharia dessas fez, e sabendo que a ruiva sabia de muita coisa não interferiria nela, ele sabia como aquilo estava fazendo muita pressão nela.
Eles partiam em direção ao local onde seria a reunião dos Kage, já que a equipe sabia que Sasuke estaria ali, e Harumi engoliu seco. O time não poderia interferir naquilo, o que ela faria?
Seria dois dias de viagem de Konoha até o local, eles pararam numa Vila e se hospedaram num pequeno hotel. Sakura e Harumi ficariam no mesmo quarto, e Naruto, Sai e Kakashi em outro.
As duas garotas do time, arrumavam suas coisas no quarto que ficariam hospedadas.
— Contou para ele?- a rosada pergunta.
— O que?
— Sobre o psicólogo, Harumi, Naruto estar percebendo como você estar distante, sempre andando nervosa, pensando muito. Olha, você é minha amiga, uma grande amiga para mim, e amigas se preocupam uma com as outras, pode me contar o que tanto te atormenta- disse Sakura.
Harumi queria tirar aquele peso de seus ombros, mas ela não podia, não agora. O que ela falaria? Ah, eu sei de tudo, sei onde Sasuke estar, e estou ajudando ele a matar um Kage.
Os olhos azul-verde de Harumi pairavam nos verdes de Sakura. Ela não podia. Não. Ela queria. Mas não. Então, ela chorou. Lagrimas escorriam pelo rosto pálido da ruiva. Sakura logo a abraçou. Ela soluçava nos braços da Haruno, enquanto a rosada afagava seus longos cabelos vermelhos.
— Eu não posso Sakura, não agora- ela soluçava.
— Tudo bem, quando estiver preparada, pode me contar, estar bem?- a ruiva assente. — Um banho vai te ajudar, vamos?
As duas pegam suas coisas e descem para a fonte termal feminina do hotel, elas trocam de roupa e adentram a grande piscina. O local era dividido por uma cerca, o lado dos homens e o lado das mulheres.
Elas logo começam a conversas, assuntos vem e vão. Elas conversavam sobre a a época de quantos eram mais novas, Sakura contava das aventuras que era e Naruto e Sasuke tinham quando tinham 12 anos, ela também contou da missão falha de ver o rosto de Kakashi, que até hoje nenhum deles viu.
— Como você acha que deve ser o rosto do Kakashi-sensei?- Harumi pergunta.
— Ele deve ter dentes grandes, por isso usa mascara- Sakura responde.
— Ou ele pode ser muito bonito, por isso usa mascara...- diz Harumi.
— Por que alguém muito bonito usaria mascara?- Sakura pergunta.
— Ué, como um ninja que Kakashi é, ele pode deixar muitas mulheres apaixonadas por ele.
As duas riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...