𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨

1.7K 110 274
                                    

Alguns meses depois, faltava somente duas semanas para o casamento de Naruto e Harumi, a vila estava se organizando para tal comemoração, o casório entre o herói ninja e a irmã do Kazekage. Kakashi organizava a guarda ninja que faria patrulha na vila durante o casamento, Harumi estava bastante corrida para organizar tudo do casamento mas tinha o apoio de Sakura, Hinata e Ino, ela quase que não tinha tempo para ver Naruto, igual para a o loiro, que também estava corrido com as missões.

Harumi estava no salão vendo quais seriam os penteados escolhidos para ela e pelas madrinhas, Sakura estava junto a amiga.

Estou começando a ficar com dor de cabeça...- massageia as têmporas.

Imagino, mas não se preocupe eu estou aqui e sou sua fada madrinha- Sakura abraça a amiga.

Literalmente, já escolhi os penteados, o que é agora?- pergunta.

Para não se perderem, Sakura criou uma lista com que deviam ser feitos até o casamento.

Bom... Já vimos o buffet com o Ichiraku, já vimos a decoração, a escolha das flores e do seu buquê, já enviamos os convites, só falta o seu vestido e o das madrinhas, vamos?- pergunta.

Ah, vamos- suspira.

As duas seguem até o ateliê onde estava sendo feito os vestidos e o kimono dos noivos. A senhora as recebe muito bem, e as leva onde estava os vestidos e o kimono de Harumi, ela havia dito que Naruto junto com Shikamaru já haviam ido ver as roupas dos padrinhos e seu kimono.

Eles são lindos sra.Chi- diz Harumi. - Muito obrigada.

Um kimono bonito para uma garota bonita-  a senhora diz.

🦊

Mas tarde, Harumi se despedia de Sakura e seguia para o apartamento, no caminho...

Sasuke!- a ruiva exclama.

Harumi.

A ruiva abraça o Uchiha que corresponde, e dar um beijo no topo da cabeça da mais baixa, logo a mesma percebe que ele estava acompanhado de uma moça de pele escura, cabelos negros cacheados, e alguns símbolos brancos pelo corpo, ela era bonita.

Oi, prazer sou Harumi- diz.

Oi, sou Kira Hidalgo...- a negra diz.

— Você é muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é muito bonita...

Você também, é um prazer conhece-la Harumi-sama e parabéns pelo noivado.

Ah, obrigada. Como conheceu o Sasuke?- pergunta.

Ah, estamos numa missão juntos, ele é bem chato- ela diz.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora