𝐀 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐚̃𝐨

2.3K 216 81
                                    

Alguns dias se passaram, a equipe Yamato iriam numa nova missão para encontrar Sasuke, que estava junto com o time Hebi para encontraram Itachi. Harumi não falou para ninguém sobre o cristal que havia dado para o Uchiha, que ela poderia usar facilmente para se teleporta até ele, ou rastrea-lo. Mas ela prometeu ao mesmo que não faria isso.

Pronta Harumi-chan?- pergunta Naruto.

Pronta!- responde.

Os dois saem de casa encontrando o time 7 e o time 8, logo eles saem de da Vila, e seguem onde os cachorros de Kakashi indicavam onde ele poderia estar. Naruto percebia como Harumi estava apreensiva, com isso, sua mente o encheu de possível casos que Harumi e Sasuke poderiam ter algo enquanto a ruiva estava no covil, mas relevou aquilo, claro que aquilo não aconteceria.

Tudo bem, Naruto?- pergunta Sakura.

Estar sim, por que?- pergunta.

Parecia que estava no mundo da lua, e estava encarando a Harumi- diz.

Não era nada...

🦊

Já havia tempo que todos estavam atrás da equipe Hebi, até que eles ficam de cara com um membro da Akatsuki, ele possuía no rosto uma mascara laranja que tinha um furo em um olho.

Quem é esse?- pergunta Sakura.

Não tenho a mínima ideia- responde Harumi.

Sai, Kiba, Akamaru e Naruto tentam acerta o membro da Akatsuki, que foi falho. Naruto tenta dar um rasengan no indivíduo mas ele atravessa o corpo do nukenin, como se ele fosse um fantasma, assustando todos ali.

O membro logo some sendo sugado pelo olho. Os membros da equipe decidem se separar em trio ou duplas, Naruto queria que Harumi fosse com ela, mas a ruiva foi com Sakura e com dois cães de invocação de Kakashi, deixando assim, o Uzumaki indo com Hinata e Yamato.

🦊

Harumi e Sakura junto com os dois cães, estavam em uma pequena aldeia perto da floresta onde eles estavam. Harumi ver Karin logo na frente, a Uzumaki também a ver, e decidem seguir seus papeis, e passam uma do lado da outra como se não se conhecessem.

Ainda na aldeia, Sakura e Harumi sentem tremores se terra, como se um terremoto tivesse passado ali, mas ele para, e continuava, não era um terremoto comum.

Sakura...- diz Harumi.

Eu também senti, mas o que é?- Sakura se pergunta.

"Sasuke?"

Harumi pensa.

Estar vindo de lá!- exclama um dos cães, apontando com o focinho na direção do tremor.

As duas junto com cães começam a correr na direção indicada. Na cabeça de Harumi se passava milhares de possibilidades de ser Sasuke lutando com Itachi. Mas, Uchiha e explosão? Não tem nada haver.

Até que sua memória a levar o único ninja que ela conhece que é especialista na arte da explosão. Deidara. Ela junto com o time 7, já havia lutado contra o nukenin quando salvaram Gaara. Ela não imaginaria que o encontraria tão cedo.

Perto da luta mas não tanto para tomarem dano. Harumi ativa o yamagan, afim de ver o que estava acontecendo. E sua teoria estava certa. Deidara e Sasuke estavam lutando, e oa dois estavam bem acabados.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora