𝐎 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐔𝐦𝐚 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚

1.7K 148 21
                                    

Sasuke estava deitado na maca daquele quarto no Covil de Madara, Tobi aprestava atenção. A ruiva se aproxima do Uchiha, amarra seus cabelos e leva as mãos com o chakra verde até os olhos dele, a Sabaku No já havia colocado os olhos de Itachi em Sasuke, agora ela tinha curar os olhos do falecido Uchiha para que ele não fizesse mal a Sasuke.

Tobi olhava atentamente para o que a ninja fazia, o chakra verde estava direcionado aos olhos de Sasuke.

Logo ao terminar, Harumi enfaixa os olhos do mesmo e o deixa descansando na maca.

Posso ir para casa, agora?- pergunta.

Não, você ainda vai ficar aqui- Tobi responde, com sua voz verdadeira.

O que você ainda quer de mim?- pergunta.

Preciso de você. Descobri que você é bastante importante para o jinchuuriki da nove caldas, e eu tendo você ele logo entregara a bijuu e meu plano estará completo- explica.

Se o Naruto entregar a bijuu ele morre...- diz.

Uma pena, não...?

O mascarado sai da sala, deixando uma Harumi pensativa. Ela torcia que pela cabeça do Uzumaki não passasse que ele se entregasse ao membro Akatsuki.

Naruto, por favor não seje um cabeça oca agora... Não entregue a Kurama a ele...- a ruiva pede.

🦊

Naruto estava pensativo, o mascarado da Akatsuki anunciou uma guerra. A Quarta Grande Guerra Ninja. E o pior ele estava com Sasuke e Harumi.

Naruto... Como é você que eles querem, você ira para uma Ilha treinar o chakra da bijuu- diz Tsunade

Mas e a Harumi?- Naruto pergunta.

Não se preocupe Naruto, creio eu que ela voltara bem...- diz Tsunade. Yamato te acompanhara até a Ilha, e treinará lá. Você e o jinchuuriki das oito caldas e ficaram escondidos lá, até você ter total controle sobre a Kyuubi.

E se a Harumi-chan voltar?- pergunta.

Não se preocupe, ela também ficará a salvo conosco.

🦊

Sasuke levanta na maca, ainda com os olhos enfaixados.

Harumi...- ele a chama.

Oi, estar tudo bem?- pergunta se aproximando do moreno.

Estar, pensei que estava sozinho... Tive, medo...- suspira.

Medo? De ficar só?- pergunta. Sasuke, enquanto eu estiver aqui, você não ficará sozinha, ta legal?

Abraça o Uchiha, que se assusta com o ato da ruiva, mas logo a abraça também.

Melhores amigos, certo?- Harumi pergunta.

Nunca disse isso!- exclama.

Já disse que não me importo com sua opinião- sorrir.

Ainda estamos no covil do mascarado?- pergunta.

Estamos, temos que sair daqui!

Concordo com você... Pode tirar a faixa?

Se sente melhor?

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora