— 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 —
Após me despedir de Sasuke, me teleporto para casa, e apareço no banheiro, me pergunto se Naruto estar em casa...
"Ele estar no quarto, vai falar com ele!"
Esbraveja Yamajiki.
Destranco a porta do banheiro e saiu, as luzes da casa estavam apagadas, deixando o local escuro. Sigo até o quarto do Uzumaki, apreensiva, bato na porta, esperando ele me atender, ouço a porta ser destrancada, revelando um loiro com cara de sono, ou de choro? Os olhos dele estavam inchados.
— Harumi-chan?- ele pergunta.
— Acho que devo explicações para você...- digo.
Adentro o quarto e me sento na cama, bato no colchão indicando para que ele se sentasse ali, e ele faz.
— Você pensou que eu e Sasuke tivemos algo não foi?- pergunto.
— Eu sei que é idiotice, mas sim- ele responde.
— Quando eu estava no covil, eu e Sasuke criamos um laço de amizade, claro que não tão forte como o seu com ele, mas um laço. Ele desabafou comigo sobre sua vingança contra Itachi pelo massacre do clã, e devo concordar com ele, se um dos meus irmãos matassem minha família e me fizesse assistir a morte dele quase um milhão de vezes, eu também me vingaria- digo. - Eu fui a única pessoa que em anos Sasuke conseguiu desabafar.
— Ah...- ele suspira.
— Não culpo você por ter pensado na hipótese de eu e Sasuke termos ficado, Sasuke é bonito, mas eu sou mais você.
— Era verdade o que você falou naquela hora?- pergunta.
— Sobre o eu te amo? Era, é, e sempre vai ser. Naruto, você não sai da minha cabeça desde o exame- digo.
Vê aquele olhos azuis da cor do oceano me encarando, me fez sentir algo novo no meu coração, uma chama, alta e flamejante. Que efeito estranho que esse Uzumaki faz em mim. Ele me encarava, a bastante tempo, será que ele não sente o mesmo?
Faz até sentindo, tem muitas meninas bonitas em Konoha, Hinata parece ser apaixonada por ele, e ele parece gostar da Sakura, que complicado.
— Naruto...?- o chamo.
Ele ainda me encarava, ok, to nervosa.
— Naruto, você estar me dando medo...- digo.
O loiro vai se aproximando de mim cada vez mais, eu me afastava até cair sobre a cama, e Naruto ficar por cima de mim.
— E-eu também te amo, Harumi...
O encaro, seguro em seu rosto e o beijo. Ele fica surpreso, mas cede. Começo somente com selinho, mas Naruto o aprofundar. Suas mãos descem até minha cintura, e insere a língua no beijo. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia e paixão, nos separamos por falta de ar.
— Você me ama?- pergunto.
— Você é a pessoa que eu mais amo, no mundo!
Sorrio e dou um selinho longo nele.
— Para onde você foi?- pergunta Naruto, me abraçando.
— Sabe o cristal que eu te dei?- ele assente. - Eu dei um para Sasuke também, quando ele brilha, significa que a pessoa estar precisando de mim. Naruto, Itachi estar morto, Sasuke precisava de apoio, por isso que você viu aquele brilho roxo.
— Obrigada por apoiar o Sasuke. Você é mesmo perfeita- me abraça.
— Sei que ele é importante para você.
🦊
Eu e Naruto caminhavamos pelas ruas de Konoha, eu ia sair junto com as meninas para almoçarmos juntas, e o Uzumaki ia sair com Jiraiya, já que o sennin queria conversar com o aluno.
— Eu fico aqui, até mais tarde- digo, e beijo sua bochecha.
— Até- responde.
— 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 —
Vejo Harumi entrar no restaurante, e volto a caminhar ao Ichiraku, Jiraiya-sensei queria conversa comigo, mas sobre o que? Vou aproveitar e dar a notícia sobre eu e Harumi, mas, na verdade, eu não sei se estamos em um relacionamento. Revelamos nossos sentimentos um para outro, mas não oficiamos nada, como um namoro.
Chego no Ichiraku e vejo a longa cabeleira branca do ero sennin, e me sento ao seu lado em um dos bancos da bancada.
— Oi sábio tarado- digo.
— Oi garoto. Onde estar sua namorada?- pergunta.
— Foi almoçar com as meninas...- respondo.
— Ah, então ela é mesmo sua namorada?
— Como assim?- pergunto.
— Você não negou que ela é sua namorada, então vocês estão mesmo namorando?- pergunta.
— Eu não sei ao certo, eu disse que amava ela ontem e ela também disse que me amava. Mas não oficializamos nada- respondo.
— Então, o que queria falar comigo?- pergunto.
Peço meu lamen, e enquanto eu comia Jiraiya me respondia.
— Vou sair em missão para Vila da Chuva- ele responde.
— A Vila da Chuva não é um lugar super perigoso?- pergunto.
— É, mas nem aquela Vila é pário para mim- aponta para si mesmo.
— É isso ai!- exclamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...