De manhã cedo, Harumi se arrumava para ir regatar Gaara junto com vovó Chio e o time 7, ao encontrar todos nos portões de Suna, Temari junto com Baki se aproximavam deles.
— Harumi, você não vai!- a loira exclama.
— Como assim?!- pergunta.
— Você precisa ficar aqui a salvo, e se a Akatsuki querer você também?- pergunta Temari.
— Eles estão atrás somente dos jinchuukis, eu não sou um! Eu vou resgatar o Gaara!- esbraveja, sai andando e Naruto vai atrás dela.
— Nada de ruim vai acontecer com ela Temari, você ainda a trata como uma criança...- diz vovó Chio.
— Ela pode até ter 16 anos mais ainda tem a mentalidade de uma criança. Confio a vida da minha irmã em você Kakashi, se ela não voltar do mesmo jeito que ela estar indo, você é um cara morto!- Temari olhava mortal para o ninja de Konoha.
Quando o assunto era sobre a proteção de Harumi, Temari levava o pé da letra, ou não. Kankuro e Gaara eram mais liberais com ela do que a irmã maia velha. A loira ficou assim desde...
— Por que você não escuta ela, Harumi-chan?- pergunta Naruto, andando do lado da ruiva.
— Ta falando sério?! A Temari estar assim desde...- ela percebe o que iria falar e fica quieta. - Argh! E por que você não fica? Você que o jinchuuriki!
— Não vou deixar meus amigos para trás...
— E eu não vou deixar meu irmão para trás...!
Sakura olhava aquela cena se segurando para não dar um soco em Naruto, mas relaxou e foi até eles. Kakashi e vovó Chio os seguiam atrás.
— Harumi é a sua aprendiz?- pergunta.
— É sim, fiquei surpresa quando ela me pediu para treina-la. Penso eu, que já viu como ela é poderosa- diz a anciã.
— Como ela tem aqueles poderes de cristais?- pergunta Kakashi, olhando a garota ruiva que discutia com Naruto.
—Ela nasceu com esse poder, por um tempo, junto com meu irmão, ela foi vista como um monstro pela Aldeia. Mas em uma invasão, Harumi e Gaara provaram que eles não eram aquilo que pensavam, então Gaara se tornou Kazekage, e Harumi a Kazekage das sombras...- vovó Chio explica.
Kakashi olhou para a garota ruiva, não parecia que ela poderia machucar alguém, mas ele viu o potencial dela na Prova Chuunin três anos atrás.
🦊
Enquanto seguiam em direção aos rastros da areia de Gaara, eles acabam trombando com Itachi Uchiha, Kakashi pede para que eles não olhassem nos olhos dele, pelo Uchiha ser conhecido por ser Mestre do Genjutsu. Naruto, impulsivo como sempre, tentar dar um rasengan no Uchiha, ele acaba sendo pego num genjutsu, aproveitando o momento, Harumi toca no chão fazendo vários cristais irem na direção de Itachi que pula para uma árvore e tirando Naruto do gengutsu.
Kakashi pede para os outros continuarem, mas Naruto teimava que não iria deixar o sensei com ele, Harumi puxa o loiro na direção da areia.
— As vezes eu penso que você é burro- diz Harumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...