𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥

1.7K 129 99
                                    

Harumi vagava por aquele enorme castelo afim de encontrar Konohamaru, tinha horas que ela estava ali, e tinha esperanças de encontrar o Sarutobi.

A primeira parte do seu plano tinha dado certo, tinha que se separar de Naruto e ir com Henma, para descobrir mais sobre a Dama de Vermelho.

Após adentrar vários quartos, a ruiva encontrou o quarto que o menor estava.

Harumi!- exclama.

Konohamaru- o abraça. Me desculpa, em ter te metido nessa, por você estar aqui. Isso é tudo culpa minha.

Não pense isso Harumi-chan, até que é legal. Quando eu voltar, vou poder contar pra Moegi e pro Udon que estive na lua- ele diz com animação.

Harumi querida, vejo que já encontrou Konohamaru, eu já iria traze-la aqui- diz Henma.

Você conhece ele, Harumi-chan?- Konohamaru pergunta.

Conheço.

Ela é minha noiva, vamos nos casar!

Casar! E o mano Naruto?

Konohamaru, depois conversamos estar bem?- beija a testa dele.

Ta bom.

🦊

Em uma caverna, Sakura curava Naruto que estava desacordado após um combate com as marionetes de Henma.

Por que a Harumi se entregou?- Sai pergunta.

Sei que não foi de propósito...- diz Sakura.

Deve ser algum plano dela. Conhecendo a Harumi como ela é... Deve ser um plano para salvar o Konohamaru...- diz Shikamaru.

E para descobrir mais sobre a Dama de Vermelho- Sakura complete.

Ela ainda ama o Naruto...- diz Sai.

🦊

No outro dia, Harumi havia despistado Henma e perambulava pelo palácio, ativando o yamagan amarelo e ficou passando os olhos por todos os cantos. Até parar os olhos num "planeta" que tinha ali, uma grande quantidade de chakra vermelho chamava a atenção.

Dama de Vermelho...- uma voz soou ali, e um vento sobrou os cabelos vermelhos da mesma.

- uma voz soou ali, e um vento sobrou os cabelos vermelhos da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É ali...

🦊

O time de Konoha havia feito um plano, e estavam executando. Os pássaros de Sai adentram o castelo se Henma, que seguia para a capela para o casamento, a ruiva ia ao lado dele, seus olhos não estavam mas azul-verde, agora estavam roxos, graças ao feitiço que Henma havia colocado nela.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora