𝐃𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨

2.1K 180 114
                                    

No outro dia, Harumi saia da casa de Ino após tomar café com a família Yamanaka, no caminho ela ver Jiraiya, que faz algumas perguntas do relacionamento dela com Naruto, e como sempre, a resposta era "não sei ao certo", o sennin dizia o quando apoiava eles, e que um dia escreveria um livro sobre os dois, já que ela e Naruto lembravam um casal que salvou o mundo ninja a 16 anos atrás.

O sennin também contou sobre a missão que ele estava indo fazer, na Vila da Chuva, Harumi pediu para ele tomar cuidado e voltar vivo. Jiraiya colocou um sorriso no rosto e pediu para ela cuidar de Naruto.

Harumi, cuide de Naruto, ele te ama muito, durante o nosso treinamento, a úncia coisa que ele falava era sobre a ruiva de Sunagakure, tenho certeza que ele te ama muito, e você também ama ele.

Cuidarei muito bem dele, Jiraiya-san.

O mesmo se despede da ruiva e segue o caminhos aos portões. Harumi andava por todo lado, atrás de Kiba, e se perguntou ele já estava acordado, até um latido chamar sua atenção e algo faze-la cair, Akamaru.

Oi garoto, bom dia para você também Akamaru- dizia, enquanto fazia carinho no grande cachorro.

Akamaru! Não derrube a Harumi-chan assim! Desculpa, Harumi- diz Kiba, a ajudando a se levantar.

Tudo bem, é bom acordar com um cachorro lhe lambendo- rir.

Acordo assim todo dia, e não é legal como você pensa...- diz. Você não estar com o Naruto? Estranho, vocês sempre estão juntos.

Ele estar em missão com o time 7, enquanto eu estava com o time 10- explica.

Harumi se despedia de Kiba, até o Inuzuka segurar o pulso da ruiva.

Olha, eu percebi como você e Naruto estão bem próximos, e acho que você estão juntos e tals, e a Hinata é apaixonada pelo Naruto, e eu sou apaixonada por ela, entendeu? Você poderia me ajudar a conquistar a Hinata, os quatro ficam feliz e sem corações quebrados.

Harumi pensou no que Ino havia falado no outro dia, e ela ativaria seu modo cupido.

Kiba! Vamos conquistar aquela Hyuuga!- diz Harumi e abraça o moreno de lado, e Akamaru late.

Vamos!

𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢

Disse para Kiba me encontrar mais tarde na escadaria do parque, eu precisava de um banho.

Adentro o chuveiro, deixando a água morna cair pelo meu corpo, e me lembrei que não teria Naruto para secar e escovar meus cabelos, saudade dele. Desde quando eu fiquei tão dependente dele? Saudade daquele sorriso dele, é estranho até não ver o sorriso de sol dele, todo dia eu via, agora se passar um dia sem ver, é estranho.

Quero meu loirinho de volta!

Saio do banheiro e amarro o cabelo numa toalha e visto minhas roupas, tiro os cabelos vermelhos e pesados graças a água da toalha, escovo eles, e saio de casa.

Encontro Kiba e Akamaru na escadaria junto com Shino.

Pensei que não viria mais...- diz o Inuzuka.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora