𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐩𝐭.3

1.7K 137 73
                                    

*a foto da mídia é a roupa ninja que a Harumi usa em the last*

O que?- Harumi pergunta.

Eu e você estamos destinados a ficarmos juntos, por um decreto real...- Henma diz.

Decreto?

Sim. Eu o Príncipe da lua estou destinado a me casar com a Dama de Vermelho, ou, a reencarnação de Yamajiki Yaoyorozu.

"Yamajiki você sabia disso?"

"Harumi..."

Sim, sua querida Yamajiki sabia disso...

Alguns ninjas de marionete surgem e vão para cima de Harumi, que cria uma escudo e os jogadores longe.

Harumi!- Naruto aparece.

Ao desconcentrar Harumi, um ninja a segura e a faz desmaiar e a pega nos braços e começa a correr dali. Naruto logo destrói as marionetes e corre atrás do ninja que estava com Harumi desacordada nos braços.

Naruto cria um Rasen Shuriken e atira no ninja que solta Harumi do alto de uma torre. A mesma usa o cachecol de apoio e o concentra o chakra nos pés, mas o cachecol rasga e a faz cair, Naruto logo a pega nos braços e os leva até o telhado de outro prédio.

O que aquele homem falou para você...?- pergunta Naruto.

Quando a ruiva ia responde, um grande meteoro na direção deles, o meteoro passa por cima da Vila e cai atrás do Monumento Hokege.

O que foi isso...?- Naruto pergunta.

A lua...- ela aponta.

O Uzumaki olha para a lua, a ver 10 vezes maior do que ela era.

🦊

No outro dia, Naruto, Harumi, Sakura, Sai e Shikamaru estavam na sala de Kakashi.

Esse time será liderado por Shikamaru, a missão de vocês é resgatar Konohamaru Sarutobi que foi sequestrado. Shikamaru pode erguer sua mão...

O Nara faz o que o Hokage pediu, e um relógio aparece na palma de sua mão.

O que é isso?-Shikamaru pergunta.

É um relógio que conta os dias da destruição da lua, somente os cinco Kage possuem- Kakashi responde.

🦊

Sai havia criado pássaros para eles, Naruto estava junto com Harumi, a ruiva percebeu que o mesmo tinha um cachecol azul listrado no pescoço. Ela não liga para aquilo, ou fingiu, e ativa o yamagan e olhava para o chão afim de encontrar algo. Enterrado na neve ela ver a kunai que havia dado de presente para Konohamaru, na qual tinha um pingente de folha nele.

Naruto desceu até o chão, Harumi desenterra a kunai.

É a kunai do Konohamaru- diz.

A mesma abre a mochila que usava, Naruto percebe que havia um cachecol ali, mas não perguntou.

Devemos falar ao Shikamaru sobre.

🦊

Após um tempo voando, Harumi diz sobre um lago de chakra dentro da cachoeira então eles adentram. Eles vêem o lago, mas o yamagan de Harumi estava borrado, eles então decidem mergulhar no lago, eles mergulham até o fundo dele, até que ele aparecem num lugar verde com algumas bolhas.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora