𝐂𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚𝐥

2.6K 247 148
                                    

Tenho que encontrar Juugo e Suigetsu- Sasuke diz.

Quem?- pergunta Harumi.

Dois subordinados do Orochimaru- diz Karin.

Precisa deles para sua "missão"?- faz aspas com os dedos.

Sim, e da sua ajuda para encontrarmos eles. Estudei você e seus poderes, sei que consegue se teleporta sem precisar de hiraishin ou algo do tipo- diz Sasuke.

Sabe meu tipo sanguíneo também?!

B positivo.

"Medo..."

Pensa.

Sim eu consigo teleportar, mas eu tenho que saber o local para onde vamos- diz.

Juugo estar no esconderijo norte do País, e Suigetsu estar no esconderijo ao sul- diz Sasuke.

Ajudou muito... Mas okay.

Harumi se aproxima dos dois e pega nos ombros de ambos, assim os teleportando.

Se sabia se teleportar, por que não fugiu?- Karin pergunta.

Orochimaru colocou um selo no covil, impedindo que eu me teleporta-se, ele deve ter feito a lição de casa igual o Uchiha- responde.

Os três aparecem em frente ao esconderijo sul, Sasuke entra, deixando as duas garotas do lado de fora.

Sente falta do seu namorado?- Karin pergunta.

Ele não meu namorado!- exclama.

Mas sente algo por ele.

Ao contrario de você, o que eu sinto pelo Naruto é paixão, e não obsessão igual você e todas garotas tem pelo Sasuke. Olha ele é bonito e tudo mais, mas não tem necessidade dessa obsessão toda- Harumi diz.

Você não sabe de nada! Fique quieta!- a Uzumaki esbraveja.

E você sabe alguma coisa sobre ele? Além do chakra dele, que deve ser isso que te atrai tanto nele- dar de ombros.

Karin se apeoxiamava para dar um soco em Harumi, mas é impedida por uma barreira ao redor da ruiva.

Aiai Karin, você é uma ninja incrível, esse poder dos Uzumaki, mas você só liga para o Uchiha que estar cagando pra ti!- exclama.

Sasuke aparece junto com um homem de cabelos laranjas e super alto.

Então esse é o Juugo, nossa, ele é grandão!- exclama Harumi.

— Então esse é o Juugo, nossa, ele é grandão!- exclama Harumi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora