𝐃𝐢𝐚 𝐍𝐚 𝐏𝐫𝐚𝐢𝐚 (𝐟𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫)

2.7K 205 113
                                    

*aviso: esse cap vai ser um filler, onde o pessoal vai para praia se divertir. Foi bem difícil encontrar imagens das meninas, já que eu quero exaltar as deusas que elas são. Bom, foi MUITO difícil encontrar imagens das meninas onde elas não era sexualizadas. Para ver o nivel. Além do mais eu queria também colocar uma da Harumi, mais difícil ainda encontrar uma para representar a Harumi, eu tinha pensado na Erza de FairyTale, mas o anime sexualiza muito as garotas. Então eu pequei de uma oc qualquer. É isso, bjs*

Era um novo dia, os times de Konoha haviam recebido um dia de folga, e aproveitariam para irem a praia. Harumi ficou muito feliz, já que seria sua primeira vez numa praia, e pela primeira vez ela veria o mar. A turma havia marcado para as oito da manhã eles se encontrarem nos portões, já que a viagem para praia era longa.

🦊

Era 06h30 da manhã, e Naruto tentava acorda a ruiva que dormia ao seu lado.

Harumi-chan...- chama.

H-hum, N-naruto?  Por que estar me acordando a essa hora?- pergunta.

Foi mal, mas precisamos acordar cedo para irmos- responde.

Eu sei, mas também não precisa ser tao cedo- olha para o despertador. São 06h30, volta a dormir loirinho.

Mas Harumi-chan, precisamos preparar o café da manhã e o almoço, esqueceu?

Ao falar isso, a ruiva pula da cama.

E por que não me acordou antes?- pergunta

Eu tentei, mas você dorme igual uma pedra.

Harumi amarra os cabelos em um coque, e vai até a cozinha.

Naruto!- o chama.

Oii.

Preciso que compre umas coisas, sorte a nossa que eu fiz a lista de compras, ta aqui o dinheiro- entrega a carteira. - Agora, vai.

O loiro sai de casa sem entender, e segue até o mercado mais próximo, na volta ele encontrou Konohamaru que o questionou por ter acordado cedo. Já em casa, ele entrega as compras feitas para Harumi e vai para o banheiro tomar banho, ao terminar de tomar banho ele veste uma regata laranja, deixando a mostra o colar, e um calção taktel preto.

Ao chegar na cozinha, ele ver a comida já embalada, Harumi logo corre para o banheiro para tomar banho e se trocar. Naruto vai ao quarto para arrumar uma mochila para ele e para Harumi, que ao terminar de arruma-la a porta é aberta revelando a ruiva somente de toalha.

Naruto!- exclama.

D-desculpa, H-harumi- gagueja e sai do quarto.

Após o momento vergonhoso, a ruiva coloca sua roupa, uma blusa de alça azul marinho, e um short jeans preto. Amarra o cabelo no rabo de cavalo de sempre, e sai do quarto.

Me desculpa, Harumi-chan- diz Naruto.

Eu que peço desculpas, você estava lá e eu não sabia, e além do mais, é o seu quarto- diz.

Você também mora aqui, é o seu quarto também.

Bom, temos que ir, já estar hora.

Naruto pega a mochila com as coisas dele e as de Harumi, e a ruiva pega as comidas que ela haviam preparado. Eles saem do apartamento e seguem até os portões, havia alguns de seus amigos ali.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora