Naruto e Harumi se despediam dos seus amigos para partirem para a lua de mel.
— Cuida bem dela, seu idiota!- Temari esbravejava para Naruto.
— Pode deixar Temari-sama, cuidarei muito bem da Harumi- diz Naruto, abraçando a ruiva.
Harumi riu e foi até Sasuke que estava afastado.
— Qual é o plano?- pergunta.
— Que plano?- ele pergunta.
— O que você vai fazer agora? Lobo solitário, e sem restauração do clã?
— Ainda tenho muito tempo para isso, não sou apressado como você e o Naruto...- diz.
— Isso não é pressa, e sim amor!- exclama.
— Amor...? Harumi, como você... Descobriu que amava alguém?- ele pergunta.
— Oh meu Deus, meu chuchu estar amando? Isso é tão emocionante- limpa uma lágrima falsa.
— Não, não estou amando, isso é só uma pergunta retórica.Vai me responder ou não?
— Tá! Quando você se sentir bem perto daquela pessoa, quando fica nervoso e sente borboletas no estômago, e também quando você se sentir bem ao ponto de contar a sua história, assim como você contou para mim...- diz.
— Desde quando você se tornou minha conselheira?- ele pergunta.
— Desde que viramos melhores amigos chuchu- aperta as bochechas dele. — Agora eu preciso ir, se cuide ta bem?
Harumi o abraça, com receio Sasuke retribui, por ser bem mais alto que ela, o Uchiha põe o queixo apoiado no topo de sua cabeça.
— Obrigada, por sempre estar do meu lado...- o Uchiha diz.
— Aah de nada Sasuke, você é especial para mim é como um irmão...
— Você também é especial para mim.
— Vai roubar minha esposa, teme?- Naruto pergunta, se aproximando.
— Talvez dobe...
— Ou!- bate de leve no peito dele.
Os três ficam conversando, até que eles se despedem e seguem até a estação de trem para seguirem viagem.
— Você e o Sasuke são bem próximos né?- Naruto pergunta, se sentando ao lado da ruiva no banco.
— O ajudei bastante em relação ao Itachi e ao passado dele- põe as pernas no colo do loiro que as acaricia. — Por que? Está com ciúmes?
— Ciúmes? Harumi, passei anos atrás do Sasuke em relação as garotas e eu consegui conquistar a mais bonita de todas, eu ganhei do teme!- exclama.
— Sempre tive olhos para você loirinho- dar um selinho no mesmo.
O trem começa a andar em direção ao País das Águas Termais, onde seria a lua de mel do casal, os dois ficam um tempo conversando sobre assuntos banais.
— A Yamajiki-sama estava tentando juntar o Kakashi-sensei com o Iruka- diz Naruto.
— Naruto... Eles dois namoram...- diz enquanto mexia nos dedos do esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...