𝐋𝐢𝐯𝐫𝐞

2.7K 248 73
                                    

Alguns dias havia se passado, Naruto se sentia vazio ao não ter Harumi presente na casa, ela fazia falta a ele. Jiraiya percebendo o desânimo do pupilo, o convidou para treinarem ele precisava se distrair.

Naruto chegou no campo de treino, encontrando o sennin.

- Naruto, que bom que veio- Jiraiya diz.

- Oi sábio tarado- diz.

- Ainda estar triste pela garota?- pergunta.

- Sim, ela faz falta.

- Por que não foi atrás dela e do seu amigo?

- Ela pediu para confiar nela, e confio. Harumi-chan é uma pessoa forte, uma das mais forte que conheço, e sei que ela vai sair de lá e vai voltar bem- diz Naruto, confiante.

- Você gosta da garota...- diz Jiraiya.

Naruto olhou para o sensei, ele gostava mesmo dela? Ou só é preocupação? Seus sentimentos por Sakura ainda existiam, mas não é igual aos quando ele tinha doze anos. Harumi havia ganhado um lugar especial no coração do loiro, mas será mesmo que era paixão? Ele não era novo demais para sentir tão sentimento?

"Tenho que falar disso com alguém sobre isso. Com certeza não com o Jiraiya-sensei"

Pensou Naruto.

🦊

Após treinar com Jiraiya, Naruto ia em direção a casa de Iruka, afim de conversar com ele sobre seus sentimentos por Harumi.

Ao chegar, o loiro bate na porta e logo é atendido por Iruka.

- Naruto, olá- diz com animo.

- Oi Iruka-sensei- responde.

O mesmo entra na casa e vai junto com o mais velho até a sala e se sentam no sofá.

- Estar tudo bem?- pergunta Iruka.

- Na verdade, eu não sei...- diz.

- Fiquei sabendo da garota que morava com você foi levada pelo Orochimaru...

- Ela não foi levada, ela se entregou para que Sasuke não machucasse eu e Sakura!- exclama Naruto.

- Atitude muito boa dela, ela se preocupa bastante com você e com Sakura para fazer tal sacrifício. Mas, por que Orochimaru quer ela?- pergunta.

- Ela é muito forte, e Orochimaru quer juntar os poderes dela com os de Sasuke para ter o corpo perfeito- responde.

- Por que não foi atrás dela ainda?- pergunta Iruka.

- Ela pediu para eu confiar nela, e confio, ela vai voltar- diz Naruto.

- Bom, o que te trás aqui?- pergunta.

- Ah é, Iruka-sensei, quando é que a pessoa sabe que estar apaixonada?- pergunta.

- Estar apaixonado Naruto?- pergunta Iruka.

- Jiraiya-sensei disse que sim, mas, eu não sei ao certo. Eu ainda tenho sentimentos pela Sakura, mas a Harumi...- Naruto suspira ao lembrar da ruiva.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora