𝐄𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐧𝐢𝐧

2K 189 109
                                    

Naruto já estava de volta, Harumi abraçou o Uzumaki com tanta saudade que acabaram caindo no chão do apartamento. Harumi também contou para Naruto sobre a Dama de Vermelho, claro que o loiro não entendeu de primeira, mas depois de varias explicações, ele entendeu, e prometeu que a ajudaria nas pesquisas sobre a Dama.

Harumi também contou sobre a missão de Jiraiya na Vila da Chuva, o Uzumaki ficou apreensivo sobre a missão do sensei, mas deixou para lá, já que seu sensei era o sannin mais forte, depois disso, abriu-se uma discussão entre os dois.

Naruto, eu te amo, mas, o sannin mais forte é o Orochimaru- diz.

O que?! Claro que não! O mais forte é o sábio tarado!- Naruto discorda.

O Orochimaru já morreu varias vezes, mas o cara é tão forte, que nem a morte para ele! Ele já se reviveu milhares de vezes, e nem aparenta a idade que tem...

Jiraiya-sensei também não aparenta a idade que tem- Naruto, cruzar os braços.

O Jiraiya aparenta sim a idade que tem.

Já viu ele sem camisa? O velho e sarado, Harumi-chan!- exclama.

Por que veria o Jiraiya-san sem camisa?- pergunta.

Ah, sei lá, fetiche?- se pergunta.

Fetiche?!

Os dois riem.

No consciente de Harumi, Yamajiki gritava para a ruiva contar ao loiro sobre ela estar frequentando um psicólogo. Antes de ir para Konoha, Harumi já frequentava, mas depois da morte de vovó Chio, ela deixou isso para lá. Na sua cabeça, ela estando com Naruto e Sakura ela ficaria bem. Errado. Ela voltou a frequentar o psicólogo.

"Por que não conta a ele?"

"Naruto tem problemas de mais para cuidar, não vou sobre carrega-lo mais."

🦊

Naruto e Harumi se aprontavam para dormir, o loiro já estava deitado esperando a ruiva que estava no banheiro de frente para o espelho fazendo a trança que Ino havia lhe ensinado.

Ao terminar, a mesma vai ao quarto e se deita na cama, Naruto embrulha os dois na coberta e adormecem, até Harumi passar um dos braços pela cintura de Naruto o abraçando, assustado, o loiro não exita e a abraça também.

Mas, o subconsciente de Naruto estava em outro lugar. Que sensação foi aquela de um toque em seu ombro enquanto ele e o time voltavam para Konoha. Estranho.

🦊

No outro dia, Harumi havia deixado Naruto dormir mais um pouco, enquanto ela preparava o café da manhã, até que o chakra de Kakashi na janela chama sua atenção e ela se vira para o Hatake.

Bom dia Kakashi-sensei- diz. Estar tudo bem?.

Bom dia, Harumi. Desculpe aparecer assim, mas, Tsunade chama o Naruto e você na sala dela, imediatamente- diz o sensei.

Estar bem, só vou acorda-lo e iremos.

O grisalho assente e sai, a ruiva ficou preocupada, não seria uma nova missão, não é? Pela expressão de Kakashi, com certeza não era isso.

🦊

Os dois passavam pelo portão do prédio, e lá havia alguns sapos do Monte Myoboku. Naruto disse quem eram eles, e Harumi ficou admirada com eles, e os sapos adoraram conhecer a tal ruiva de Sunagakure.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora