𝐂𝐨𝐯𝐢𝐥

3.2K 272 66
                                    

Alguns dias depois, o time 7 junto com Harumi iam sair em missão atrás de Sasuke num dos covis de Orochimaru. Tsunade ficou apreensiva em mandar Harumi junto, já que Orochimaru estava atrás de Harumi.

Em uma missão que Harumi fez a um ano atrás, a mesma esbarrou em Sasuke que mandou um aviso para ela. Orochimaru queria o corpo de Harumi, juntar os poderes da Sabaku No com o do Uchiha, ele teria o corpo perfeito juntando os poderes dos dois.

Harumi falou para Gaara sobre a ameaça do sennin lendário, por esse motivo Temari não gostou da ideia da irmã mais nova ir para Konoha. Gaara confiava em Naruto, e sabia que o Uzumaki cuidaria muito bem da irmã.

Pronta Harumi-chan?- pergunta Naruto.

Calma ai...- diz Harumi.

Naruto se aproxima da mesma e a ver com dificuldade em amarrar a bandana que Tsunade havia lhe dado. O loiro se aproxima da ruiva e desfaz o rabo de cabelo da mesma, os fios vermelhos dela caiam até o meio de suas costas, Naruto pega a escova e penteia os cabelos fogo dela. Harumi aproveitava a delicadeza de Naruto, com delicadeza o loiro pega a bandana e amarra nos cabelos dela como uma tiara. (*igual a Sakura*)

Obrigada Naruto- agradece.

De nada, Harumi-chan- responde. - Seu cabelo é lindo Harumi-chan, devia deixa-lo solto mesmo.

Os dois saem do apartamento, encontrando os outros nos portões, e logo partem em direção ao tal covil. Yamato sabia que Orochimaru estava atrás de Harumi, então sua atenção tinha que ser totalmente para a ruiva.

🦊

Eles já estavam em frente ao covil, eles se dividem, deixando Harumi junto com Yamato, Naruto não gostou da ideia, mas aceitou. Harumi corriam pelos corredores.

Sasuke nas sombras via a ruiva junto com Yamato, rápido, ele pega Harumi e põe a mão com um pano na boca da mesma a fazendo ficar quieta, e logo desmaiar. Yamato percebe e vai atrás de Sasuke que corria com a ruiva nos braços, Naruto e Sakura sentem o chakra do companheiro e vão na direção deles, e chegam numa área aberta, onde o Uchiha estava no topo com a ruiva nos braços.

Ao ver, o sangue de Naruto se agita.

Sasuke...- diz Naruto.

Naruto, você sabe que foi um erro ter a trago ela para ca, não sabe?- pergunta.

O que? Como assim?- perguntava Naruto.

Tsc, o que Orochimaru mais quer é o corpo de Harumi, e você trouxe ela diretamente para cá. Tolo- diz Sasuke.

Os olhos de Naruto tremiam, como assim? Ele não sabia que era um erro levar Harumi na missão. Ao ver a ruiva desacordada nos braços de Sasuke, fez seu sangue subir. Um chakra carmesim subiu pelo corpo de Naruto, era a Kyuubi.

Yamato ficou preocupado e tentou se aproximar do Uzumaki, mas foi falho. O loiro pulou até Sasuke que se teleportou, e logo aparece atrás de Naruto com o katana em mãos.

Nossos laços já se cortaram Naruto, não venha atrás de mim, e nem de Harumi. Você perdeu eu e ela!- exclama.

Sai tenta acerta Sasuke que se defende com a katana.

Harumi acorda e ver que estava num lugar incomum, ela ativa o yamagan para ver ao redor, o doujutsu estava azul, capaz dela prever os movimentos do oponente. Com uma kunai ela defende o ataque do ninja, era Kabuto. Ela lembrou dele do Exame Chunnin.

Você é mais poderosa do que eu imaginei. Agora, Sasuke deve ter matado seu namorado- diz.

Ainda com os olhos ativados, ela olha para o teto e ver o chakra vermelho de Naruto e o sombrio de Sasuke. Eles não estavam lutando. Jogando Kabuto para longe, Harumi dar um soco na parede a fazendo rachar e quebrar, fazendo ela dar de cara com a equipe a encarando.

"Sasuke vai mata-lo, interfira Harumi!"

Exclamou Yaoyorozu no subconsciente de Harumi. Havia tempos que ela conversavam, a deusa ajudava sua reencarnação, ela podia confiar nela de olhos fechados.

Não machuque ele, Sasuke eu vou com você ao Orochimaru, mas não machuque nem o Naruto e nem a Sakura, se não você morre antes de completar a sua vingança!- Harumi o ameaça, deixando o Uchiha assustado.

Como ela sabia?

Harumi...- sussurra Naruto.

Estar bem, venha!- diz Sasuke.

Harumi passa por ele e vai até Naruto e o abraça.

Harumi?- diz Naruto.

Confia em mim, vai dar tudo certo loirinho- beija a bochecha dele.

Você tem certeza?- pergunta.

Você confia em mim?- pergunta o encarando.

Claro!

Ela sorrir e dar de costa indo até Sasuke, Orochimaru aparece. fica do lado dos dois. Antes dele sumirem, a ruiva sorrir para o loira e para rosada, e somem.

No meu primeiro dia de sensei, eu perco um aluno- suspira Yamato.

Você não perdeu a Harumi Capitão Yamato, ela tem um plano- diz Sakura.

Naruto ainda olhava para onde eles estavam, e passa mão na bochecha onde a ruiva havia o beijado, e corou.

"Vou atrás de você, Harumi-chan, e vou te trazer de volta!"

🦊

Eles voltavam para a vila, Kakashi que chegava de uma missão com o time 8, e percebeu que Harumi não estava.

Onde estar Harumi, Tsunade-sama a mandou para outra missão?- pergunta Kakashi.

Sakura desviou o olhar e Naruto continuou andando, até ficar de frente para o sensei.

O que Orochimaru quer com a Harumi?.

— O que Orochimaru quer com a Harumi?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora