No dia seguinte, o dia estava frio, logo começaria a nevar. Sem ter roupas de frio, Harumi passeava com Naruto pelas ruas de Konoha afim de comprarem um moletom para a ruiva.
— Por que você não pode ficar com esse?- pergunta Naruto.
Enquanto ainda não tinha um moletom, Naruto havia lhe dado um de seus moletons, era um moletom preto que havia o redemoinho Uzumaki nas costas.
— Porque eu preciso de um para mim, não posso ficar com o que é seu!
— Pode sim, vamos comprar um para você mas você vai ficar com esse, ta bom.
— Ta bom, seu teimoso- os dois riem.
Após comparem as roupas de inverno, Harumi via como a vila estava mudada. E também, como varias garotas estavam admiradas com Naruto, a cada rua que eles cruzavam, cinco garotas o paravam para lhe entregar um presente. Aquilo deixava a ruiva insegura. Logo Konohamaru aparece na frente do casal.
— Ah? Harumi?- Konohamaru pergunta.
— Konohamaru, como você cresceu!- exclama, acariciando os fios castanhos do mais novo que estava abraçado em si.
— Eu senti sua falta- ele diz com os olhos brilhando.
— Também senti sua falta pequeno.
— Oe! Eu também estou aqui!- Naruto esbraveja enciumado.
Ele não gostava de admitir mas, sentia ciumes do Sarutobi com a ruiva, já quele sabia que o menor gostava dela desde os 8 anos.
— Ah Naruto, eu estava te procurando, quero te mostrar uma coisa...- diz Konohamaru.
— Mas eu estou...
— Não tem problema, marquei de ver a Sakura e a Hinata, nos vemos mais tarde ok?- beija a bochecha do loiro.
— Ok.
Harumi se afasta do namorado e ver algumas garotas irem até ele, eram varias garotas com vários presentes. Ela caminha por um tempo até ver Hinata saindo de uma loja de costura.
— Hinata!- Harumi a chama.
— Hum? Harumi-chan, olá quanto tempo- a Hyuuga sorrir.
— Oi, quando a senhorita pretendia me contar que você e o Kiba estão namorando?- pergunta.
— Hãn? Desculpa Harumi, foi tudo um pouco derrepente sabe?
As duas começam a andar pelas ruas.
— Desde aquela missão que tivemos juntos e você descobriu sobre a Dama de Vermelho, eu e ele ficamos próximos. Ele meio que me ajudou a "superar" minha paixão pelo Naruto, e percebi que eu eu amava ele. Ele sempre esteve do meu lado, sempre prestou atenção em mim- ela falava aquilo, com carinho nas falas e vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...