*como eu sou péssima pra descrever lutas, e tals. Eu vou dar umas passadas por cima do que aconteceu na quarta guerra, já que com Certeza sabemos o que aconteceu. Eu vou descrever somente cenas onde a Harumi aparece e é importante, é isso bjs*
— 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 —
Eu e Sakura estamos nas tendas hospitalar, curando e ajudando alguns ninjas que estavam machucados. Pela minha cabeça só se passava Naruto e Sasuke, se eles estavam bem ou se Madara/Obito havia os pegado.
Além do mais ele havia trago alguns ninjas inimigos com o edo tesei.
— Estar preocupado com ele, não é?- Sakura pergunta.
—Estou, que ele fique bem...- suspiro.
— A-ah, com licença...- um garoto se aproxima de nós duas.
— Sim?- Sakura pergunta.
— Eu gostaria de entregar isso a você...- o garoto entrega uma carta a ela. — Queria também perguntar se, quando isso tudo acaba poderíamos sair?
Eu olhava aquela cena tentando não rir, mas era quase impossível.
— Arrasando corações em Sakura...
Saio dali vendo a rosada franzir a testa, saio da tenda e vejo Shikamaru vindo até mim.
— Kakashi-sensei precisa de você...- diz.
— Mas a Sakura...- tento.
— Ela ficará bem sozinha, vamos.
Saio dali junto com ele, indo até onde Kakashi-sensei estava com a sua divisão.
— Me chamou Kakashi-sensei?- pergunto.
— Preciso de você naquela área, só você, sei que dar conta- ele diz apontando para floresta.
— Que bom que você não me subestima. Mas vou pegar uma ajudinha minha.
Pega uma kunai e corto a palma da minha mão, faço alguns selos e toco no chão, fazendo assim Yamajiki aparecer.
— É bom estar de volta...- suspira.
— Vamos Yamajiki-sama.
Nós duas adentramos a floresta, correndo entre as árvores e destruindo os zetsu que apareciam na nossa frente.
— Tem um plano?- Yamajiki pergunta.
— O plano é destruir essas coisas...- respondo.
— E aquilo?- ela pergunta, apontando para algo na nossa frente.
— Deidara?- me pergunto.
— Aquele loiro explosivo?
— A arte, é uma explosão!- ele exclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...