𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐩𝐭.1

1.8K 166 21
                                    

No outro dia, Harumi encontrava uma fenda para ela poder ir falar com Sasuke sobre Danzou ser novo Hokage, mas ela estava apreensiva quanto a isso. Se o Uchiha matasse Danzou, ele se tornaria um renegado, e seria procurado vivo ou morto pelas nações, mas era um sacrifício que Harumi faria.

Sasuke era seu amigo, ela estava do lado dele na morte de Itachi, se descobrisse algo contaria a ele, e como descobriu contaria.

Estar pensativa, o que aconteceu?- pergunta Sakura, se aproximando da amiga.

Pensando numas coisas ai, não se preocupe- diz.

Harumi, eu vi você um dia saindo do consultório psicológico, estar tudo bem mesmo?- pergunta.

"Fudeu"

Olha, desde que eu era criança, eu sempre guardei tudo para mim, e eu sabia que um dia eu explodiria e iria machucar alguém e não quero que seja você ou Naruto. Por isso estou indo no psicólogo.

E estar dando certo?

Até que sim, me sinto mais leve. Não conte para Naruto, eu mesma conto e talvez leve ele para um sessão também- dar de ombros.

Estar bem- Sakura rir.

Um dia levarei Sasuke também- diz.

Por que?- pergunta.

Você e Naruto dizem ser amigos do Sasuke, mas eu sei mais coisas do passo dele do que vocês...

Harumi sai deixando uma Haruno pensativa. Ela não conhecia nada do passado de Sasuke, sabia do massacre do clã e da morte de seus pais pelas mãos do irmão agora morto.

Mas ela nunca conversou com ele sobre isso, até um dia falou mal de Naruto com Sasuke, sobre ele não ter pais, ela não sabia que o Uchiha também não tinha mais os pais. Sakura era a única do time que possuía pais, não tinha como ela entender Naruto e Sasuke.

Era por isso que Harumi os entendia tão bem.

🦊

Deitada na grama de baixo de uma árvore, Harumi pensava, aquilo estava a matando por dentro.

Ah, o que faço?- se pergunta.

Fazer o que?- pergunta Kakashi, dando um susto na mesma.

Kakashi-sensei! Que susto! Não faça mais isso!- exclama.

Desculpe. Mas o que estar lhe deixando tão pensativa?- pergunta.

Eu sei de uma coisa e quero contar para o meu amigo, mas ele é meio... Revoltado, e se irritados e mataria o que fez mal a família dele. O que eu faço?- pergunta.

Conte a ele e o ajude no que for preciso. E esse tal amigo é Sasuke?- pergunta.

É... Acho bom o senhor ficar de bico calado, se não ele cortar nossas cabeças- responde.

Não cantarei a ninguém, não se preucupe. Vai contar a ele sobre Danzou ser o novo Hokage, por que?- pergunta.

Danzou é o culpado pelo massacre do clã Uchiha, e ajudarei Sasuke nisso, tchau Kakashi-sensei.

Harumi faz os selos, toca no chão e desaparece, deixando Kakashi assustado e admirado.

Uau...

A ruiva apareceu em um dos covis de Orochimaru, no qual Sasuke e o time Taka estavam, ela esperava. Adentrou ainda mais o local fúnebre, e entrou numa especie de sala de estar, encontrando o time.

Ruivinha- diz Suigetsu.

Oi tubarãozinho- sorrir.

O que faz aqui? Abandonou seu namoradinho e vai se juntar a nós?

Não, eu quero falar com Sasuke, onde ele estar?- pergunta.

Ele não quer falar com ninguém, venha outra hora- diz Karin, e Harumi sentiu a pitada de ciúmes na fala.

Já conversamos sobre isso Karin, você é maravilhosa, e ainda fica correndo atrás do emo? Cadê o amor próprio?- diz.

Logo Harumi sai da sala, e continua caminhando pelos corredores fúnebres do covil, até chegar em outra sala e sentir o chakra de Sasuke.

E ai emo, sentiu saudades?- pergunta, adentrando a sala.

Não, mas é bom te ver- diz.

Sabia que era importante para você, mas não vim aqui para falarmos da nossa amizade inquebrável- Sasuke faz uma careta. Eu vim te dar informações.

Sobre?- pergunta. Naruto estar vindo atrás de mim de novo?

O pior que ainda não. A informação é que... Danzou é o novo Hokage de Konoha, Tsunade estar em coma e os conselheiros que são loucos, colocaram ele no lugar dela.

Sasuke logo ativou o mangekyou o ouvir o que a ruiva disse.

Não vai atacar Konoha para mata-lo né? Sei que não é louco nesse nível- diz Harumi, se sentando na mesa que o Uchiha estava escorado.

E espera que eu mate ele como?!- pergunta irritado.

Relaxa Uchiha, você tem a mim né?

O Uchiha olhou para a Sabaku No ao seu lado, te-la como aliada era bom e ruim ao mesmo tempo. O lado bom, era que ela o entendia e estava disposta a ajuda-lo na sua vingança, a ruim era que se ela entrasse mais a fundo na vida de vingador e renegado de Sasuke, Harumi poderia ter sérias consequências como ninja e por ser irmã de um Kage.

Só tome cuidado, se descobrirem que você que estar me dando essas informações, você estar ferrada!- Sasuke esbraveja.

Ai que fofinho, está preocupado com sua amiga, sabia que por trás desse charme emo havia alguém bom- suspira. Mas não se preocupe Sasuke, sou especializada em espionagem, não vou ser descoberta tão fácil a não ser que eu conte para alguém. Bom, eu já vou indo. Antes que estranham meu desapaciemento, tchauzinho Sas.

Tchau...

Logo a ruiva desaparece.

Aah, eu também queria me despedir dela...- diz Suigetsu, aparecendo na sala após a ida de Harumi.

Harumi apareceu na sala do apartamento, assustando Naruto e o fazendo cair do sofá.

Harumi-chan, que susto!- ele rir.

Foi mal loirinho, estava treinando e fiquei com preguiça demais para vim para casa andando- se senta no sofá.

Preguiçosa!

— Preguiçosa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora