𝐔𝐦𝐨𝐠𝐚𝐤𝐮𝐫𝐞 [𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚]

2K 81 337
                                    

*lembrete: o Sasuke e a Harumi tem 19 anos, ambos são maiorias de idade. Os próximos hot vão se passar em multiversos da fic. Nesse hot, a Harumi e o Naruto não estão juntos, e sim ela estar junto com Sasuke. É isso, boa leitura <3.

Harumi acabava de chegar no prédio Hokage após ser chamado por um ambu, já que o Hokage solicitava sua presença. Ela cumprimentava alguns ninjas, e sobe até a sala de Kakashi, e abre a porta vendo Kakashi e Iruka bem próximos.

De novo isso!- Harumi exclama.

— Você tem que aprender a bater na porta- diz Kakashi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você tem que aprender a bater na porta- diz Kakashi.

E você a deviam aprender a trancar a porta,e ai Iruka-sensei- diz Harumi.

O-oi Harumi, com licença- o mais velho sai rapidamente da sala, parecendo um tomate.

Vocês são um casal fofo...

Eu sei. Você tem uma missão, você vai até Umogakure entregar esse pergaminho de super importância para os Kage, não abra de forma alguma e não o perca. Estou confiando isso a você, por ser uma das melhores ninjas de Konoha- diz Kakashi.

Uma das não, a melhor!- exclama, fazendo Kakashi a encara-la. Ah qual é. Sakura é especialista em ninjutsu médico, Ino em recolher informações, Tenten em armas, e eu em luta.

Pode ir Harumi...

A ruiva assente e sai do prédio, seguindo para o portão, ir de trem seria mais seguro mas ela sabia que ninjas renegados iriam se infiltrar para pegar o pergaminho, e ela também não iriam lutar num trem cheio de pessoas. Enquanto ela caminhava para o portão, seus pensamentos são interrompidos por um Sarutobi que ela conhecia bem

A onde vai Harumi-san?- Konohamaru pergunta.

Eu tenho uma missão secreta, não fale para ninguém- dar uma piscadela.

Estar bem capitã- assente.

Não sou capitã.

Mas vai ser a capitã da anbu, e isso é incrível!- exclama.

Ta ta, vai para a escola agora.

Boa sorte na missão!

O Sarutobi logo volta a correr em direção a academia, Harumi o acompanhava com os olhos até ele desaparecer de sua vista, ela vira de frente dando de cara com um peitoral.

𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]Onde histórias criam vida. Descubra agora