Harumi e Sasuke acabavam de chegar na vila após uma missão, os casal estava cansado após recuperarem o pergaminho importante do clã de Yamajiki. Sasuke vai para o Q.G Hokage enquanto Harumi ia para casa, ao chegar a ruiva é recebida pelos filhos.
— Mamãe!- Boruto e Menma exclamam.
— Oi meus amores- diz Harumi e abraçar eles. — Obrigada Sakura e por ficar com eles.
— Que nada Harumi, eles passaram os dias brincando com Sarada- diz a Hyuuga. — Vamos, Sarada?
Sakura e Yukine haviam se casado, e tiveram Sarada, uma menina idêntica a Sakura, e com olhos perolados do pai, ela era bastante amiga de Menma e Boruto.
— Vamos, tchau meninos, tchau Harumi-sama- diz Sarada, saindo de casa junto com a mãe.
— Cadê os irmãos de vocês?- pergunto aos dois gêmeos.
— Estão dormindo- eles respondem em uníssono
Harumi se casou com Naruto e Sasuke, foi um choque para Konoha e Suna, a irmã do Kazekage havia casado com o herói da guerra e com o ex-renegado. Mas o que ela podia fazer? Ela havia se apaixonado pelos dois melhores amigos. Após se casarem e terem a lua de mel quente, Harumi ficou grávida de gêmeos, Menma e Boruto, um com os cabelos negros e outro cabelos dourados. Iguais aos pais. Anos mais tarde, Harumi ficou grávida de gêmeos novamente, assim vindo Aurora e Minato, uma homenagem ao pai de Naruto.
Aurora tinhas cabelos vermelhos da mãe, e Minato tinha os cabelos negros de Sasuke, mas somente Aurora tinha os bigodes de Naruto.
— 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 —
Boruto e Manma sobem até o quarto dos irmãos mais novos, vou ao meu quarto e tomo um banho relaxante, visto uma roupa confortável e leve, uma blusa de Naruto e um short moletom que era coberto pela blusa. Queria descansar um pouco mas ouço Aurora e Minato me chamarem.
Saio do quarto e vou até o dos gêmeos mais novos.
— Mamãe!- os dois exclamam.
Eles descem da cama e me abraçam, fico de pé com os dois em meus braços.
— Estavam com saudades?- pergunto.
— Sim!!- eles respondem em uníssono.
— Quem estar com fome?- pergunto.
— Eu!!- os quatro respondem.
"O que fiz para ter quatro gêmeos?"
"transou... E transou muito"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐤𝐮 𝐍𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐦𝐢 [𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢]
RandomIrmã gêmea de Gaara, Harumi durante o exame chunnin em Konoha faz amizade com os gennins dali, e um forte laço com Naruto Uzumaki, no qual ajudou Gaara. Três anos e meio depois, Naruto vai a uma missão em Suna para recuperar Gaara que foi sequestrad...