oii amores, estarei reescrevendo essa fic, espero que gostem.
°
°meu nome é s/n tenho 17 anos e trabalho na valhalla, não entrei nessa gangue porque quis, meu pai ficou doente e eu não sabia mais o que fazer e foi ai que apareceu, shuji hanma, ele falou que eu iria conseguir comprar os remédios que meu pai precisava se eu entrasse para o valhalla, disse que eu ganharia muito bem que de fato foi verdade.
como eu era muito boa em lutas, eles me colocaram na 1 divisão junto com kazutora hanemiya que é um louco as vezes tenho medo dele..
e hoje hanma me chamou em sua sala confesso que estou com medo me disseram que era alguma coisa séria.
estava em frente a sala de hanma, bato na porta e ouço sua voz me falando para entrar
- queria falar comigo hanma?
hanma- queria - diz
- pode falar.
hanma- quero que você faça manjiro sano, mais conhecido como mikey se apaixonar por você.
fico espantada.
- aquele tal de mikey o invencível?? - pergunto surpreso.
hanma- o próprio, pelo que vejo já o conhece - diz.
- não o conheço só ouvi falar dele..
hanma- entendi - diz.
- mas o senhor pode me falar o porque de o senhor querer que eu faça esse tal de mikey, se apaixonar por mim?
hanma- quero que você fique infiltrada na toman - diz.
- você está louco?? digo com os olhos arregalados - isso é suicídio se eles descobrirem irão me matar
hanma- está contrariando seu superior? diz com uma voz assustadora.
- não senhor é que- ele me corta.
hanma- vai continuar me contrariando ou vai fazer oque eu estou mandando? sua vadia de merda!
- não te dei o permissão de falar assim comigo.
hanma- não preciso de permissão de uma zé ninguém, agora faça oque estou mandando ou vai se arrepender.
maldito de merda.
- hanma mas mesmo que eu o faça se apaixonar por mim porque ele me colocaria na toman?
hanma- porquê você pediria para ele e ele não negaria nada para o amorzinho dele - ele diz em um tom debochado
- já passou pela sua cabeça de ele não querer me colocar por conta disso? - digo - ele nunca ia arriscar a vida de quem ele ama.
hanma- apenas faça o que eu tô mandando! - diz e eu apenas assinto - mikey estará em uma boate hoje, arrume um jeito de chamar a atenção dele.
- ok, hanma.
hanma- vou te passar o nome da boate depois pode se retirar.
- sim, senhor.
ia saindo quando ele me chama
hanma- s/n?
- sim?
hanma- não me decepcione, se me decepcionar eu irei matar seu pai e seu irmãozinho- ele diz vindo em minha direção e me roubando um selinho, e eu logo limpo minha boca.
10 minutos depois
estava indo embora de lá quando passo por um lugar que parecia que estava tendo briga.
vejo um garoto loiro apanhando de um cara muito mais maior que ele e ninguém fazia nada,vendo a injustiça que estava aquilo fui em direção a eles.
- solte ele agora - digo.
desconhecido- quem você pensa que é? sua vadia.
- estou sendo educada por enquanto solte o garoto - digo já sem paciência.
desconhecido- quem você pensa que é, para dizer o que eu tenho que fazer?
- não te interessa, vou pedir mais uma vez solte o garoto ou você vai se ver comigo - falo.
o homem ri da minha cara.
desconhecido- você quer morrer vadi- - não deixo ele terminar e dou um chute em sua cara e ele cai desmaiado.
todos me olham espantados principalmente o garoto em minha frente.
os homens estavam vindo em minha direção quando ouço uma voz e eles param.
desconhecido- você é impressionante!
me viro para ver quem é a tal pessoa que está falando comigo, quando vejo e o cara da foto que o hanma me mostrou, mikey o invencível.
em seu lado estava um cara alto e com uma tatuagem de dragão do lado do cabelo, simplesmente um gostoso.
não imaginei que mikey era tão baixinho, mais também era um gostoso.
- eu sei que sou impressionante, mas obrigada pelo elogio - digo.
ele da um sorrisinho enquanto o outro cara que eu me lembro que hanma falou que seu nome é draken o vice- presidente da toman, estava atrás de mikey se mantia sério.
mikey- meu nome é mikey e esse é o kenzinho - diz.
draken- já disse para não me chamar assim! meu nome e draken- ele diz ainda sério.
mikey- e o seu?
- meu nome é s/n - falo.
mikey- muito prazer s/n.
- o prazer é meu - digo.
mikey se pronuncia novamente
mikey- você é bem forte desmaiou ele só com um chute- ele diz com um sorriso.
- não foi nada, só não gosto de gente babaca mesmo -olho para trás é o garoto que tava apanhando estava me olhando ainda - vocês tem que achar impressionante esse carinha aqui, que mesmo sabendo que não aguentaria com ele ainda não desistiu.
mikey olha para o garoto atrás de mim, e anda até ele.
mikey- como é seu nome?
desconhecido- takemichi...
mikey- apartir de agora você é minha putinha! - diz e vejo o garoto o olhar surpreso.
takemichi- putinha!?
mikey- sim- diz sorrindo, mas o garoto não responde nada.
mikey levanta e vem até mim
mikey- você é muito boa lutando, gostaria de te examinar mais na luta e dependendo podia entrar na minha gangue - diz.
me fiz de sonsa
- você tem uma gangue? - pergunto.
mikey- sim, ela se chama toman - diz.
- por mim tudo bem - falo.
até que as coisas estão agindo rápido.
mikey- me passe seu número, vou te falar o lugar e a hora que você tem que ir para testar sua força - fala
- tudo bem - falo.
passo meu número
depois nos despedimos e fui logo falar com hanma
hanma- você tem que dar tudo de si, não me decepcione - diz.
- tudo bem.
hanma- com você lá não poderemos ficar muito juntos... vou sentir saudades desse seu corpo.
- problema é seu, você que me botou nisso.
ele segura em meu pescoço e fala.
hanma- cuidado como fala comigo sua infeliz se não- o corto.
- se não o que? vai me punir?