As fotos tiradas no jantar de boas-vindas do Anthony foram publicadas na internet, trazendo uma enxurrada de comentários. Havia diversas imagens do Thony e da Monalisa, o que gerou várias fofocas entre aqueles que estavam atentos aos passos dos futuros monarcas. Muitos tinham criado até mesmo fã-clubes nas redes sociais em apoio ao "casal", outros diziam que não parecia haver química entre eles. Isso gerou uma reflexão para Anthony sobre o que seu pai havia o alertado. O povo não se importava somente com a administração política, mas a aparência da monarquia também era considerada. Logo, a vida pessoal daqueles jovens cada vez mais viraria pauta de discussões.
- Eu amei as fotos do jantar, querido. Você estava tão bonito. – a Rainha Camilla conversava com o filho pelo celular.
- Obrigado, mãe. Queria que vocês pudessem ter vindo.
- Ah, Anthony, eu gostaria bastante também de ter participado, mas seu pai não queria deixar os afazeres que possuía para o outro dia. Sabe como ele odeia atrasar o que quer que seja.
- Tudo bem, haverá outras oportunidades. – era notável o tom de decepção em sua voz.
- Nós recebemos o cronograma que vocês irão seguir. Terá aula daqui a pouco, estou certa?
- Isso. Já estou me encaminhando para ir.
- Certo, querido. Então boa aula para vocês. E por favor, cuide-se!!
- Obrigado, mãe. Te amo muito.
- Também te amo, filho. Até depois.
Anthony pegou os livros e o restante do material que havia recebido para aula e saiu pela porta do seu quarto. Estava tão atento ao seu celular que não notou que não era o único no corredor.
- Meu Deus, acho que isso já virou rotina entre a gente. – Anthony falou rindo e pondo a mão no peito.
- Na verdade essa é a primeira vez que eu te assusto. – Leo falou caminhando ao lado do mais alto. – E prometo que não foi por querer.
- Tudo bem, acho que podemos ficar quites agora. – disse sorrindo. – Mas o que você tá fazendo por aqui?
- Meu quarto é ao lado do seu.
- E como eu nunca te vi antes? – perguntou incrédulo.
- Porque nunca viemos ou saímos no mesmo horário, eu acho. – foi a vez de Leo sorrir.
- Então as paredes daqui são acústicas?! Porque nunca escutei sequer um barulho.
- Na verdade acho que não são. Eu que devo ser muito silencioso.
- Calma. – disse parando de andar e fazendo o mais novo repetir a ação. – Eu sou bastante barulhento, - apontou para si próprio. - não me diga que quando eu tomo banho você consegue escutar... – não teve oportunidade de terminar de falar, pois Leo completou a frase.
- Consigo escutar você cantando? – disse voltando a caminhar e sendo seguido por Thony. – Sim, eu escuto. Me sinto em um show particular. – riu ao falar.
- Peço perdão aos seus ouvidos. – falou colocando as mãos sobre os olhos de forma dramática. – Garanto que eu tenho muitos talentos...que como você já deve ter percebido, um deles não é cantar.
- Ah, mas você está sendo modesto, nem é tão ruim assim. – Thony ergueu a sobrancelha de forma séria para Leo fazendo-o rir alto. – Tudo bem, você não é nada bom, perdão. – disse batendo a mão nos ombros do mais velho como forma de consolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable Decision
RomanceOs Reinos de Flareland e Silverwolf, localizados na Ilha de Macelong, manteram-se em conflitos por décadas, e quando a paz foi selada os herdeiros de ambas as monarquias foram prometidos em casamento para garantia da harmonia conquistada. A princ...