As ondas de protestos em Macelong prosseguiam, e de fato, quando a população não está satisfeita com seu governo, é necessário pedir por melhorias. Porém, os rebeldes da Ilha mais se assemelhavam a fanáticos, com ideais absolutistas e inquestionáveis, em sua maioria oriundos de Silverwolf. O reino possuía suas disparidades em relação ao outro reinado, e aqueles revolucionários foram ensinados que para que as coisas mudassem, Flareland não deveria mais existir. Não concordavam com a unificação, pois achavam que o motivo de tal desigualdade em Macelong era a outra monarquia. Monalisa estava deitada em sua cama, olhava as notícias em seu celular preocupada com o que poderia fazer para reverter aquela briga irracional. Estava perdida em seus pensamentos quando escutou alguém bater em sua porta.
- Pode entrar.
- Oi Lisa. – Logan adentrou no quarto segurando uma bandeja de café da manhã. – Cheguei na cozinha e um passarinho me contou que a senhorita não havia se levantado para comer. – disse pondo a refeição em cima da cama e sentando-se a frente de Monalisa.
- Não estou com fome. – falou ainda com o olhar preocupado em direção ao celular, pausando por uns segundos sua fala para voltar a falar. – Me desculpe, Logan. Estou tão apreensiva que não agradeci sua gentileza.
- O que está deixando você assim, princesa?
- Ah, você sabe. É difícil ver seu povo não acreditar que você seja capaz de assumir o trono. – seu olhar triste foi de encontro o de Logan, que sorriu sereno para ela.
- Ei, eu sei que não há como não se preocupar, mas você não deve ficar dessa forma por opiniões de pessoas extremistas, que sequer conseguem formular argumentos plausíveis. – segurou a mão de Lisa e a acariciou. – Eu acho que podemos cumprir nosso trato hoje.
- Que trato é esse, Logan? – jogou-se na cama fazendo-se de desentendida.
- Nem adianta fingir, princesa. – a puxou para que ela sentasse novamente. – Você vai comer pelo menos um pouco e vamos caminhar na praia.
- Logan...não acho que seja um boa ideia.
- Eu garanto que será. Vai te fazer bem pegar um pouco de sol, liberar uma endorfina e colocar esses pensamentos pra fora. Vai pega. – estendeu o copo de suco de uva para que Lisa bebesse.
- Certo, eu sei que você não vai desistir até eu concordar, então vamos.
Por sorte, Logan estava com uma roupa leve, daria perfeitamente para fazer a caminhada. Ele recebeu uma mensagem de Anthony informando que havia saído para cavalgar com o rei Oliver e que saíram juntos outro dia. Então, o duque aguardou que Lisa terminasse de comer e trocasse de roupa. Ele convenceu Monalisa de irem a uma praia mais distante, próximo a um morro que Logan gostava de escalar. Foram de carro até o local e desceram para a praia quase vazia e de mar límpido.
- Primeiro vamos nos alongar. – Logan disse fazendo movimentos com os braços e pernas, os quais Lisa imitou. – Agora vamos. – puxou a princesa pela mão para mais próximo da água.
- O clima está muito bom, hoje. – Lisa sorriu ao observar o céu. – O sol não está tão forte.
- Em falar nisso, você passou protetor solar, princesa? – parou a moça do seu lado.
- Então, eu meio que esqueci...- disse ajeitando o óculos escuro em seu rosto.
- Ainda bem que eu sou um homem precavido. – retirou um protetor da pochete que usava. – Pega, passe em seu corpo, que eu passo no seu rosto.
Logan retirou com cuidado o óculos de Lisa e o encaixou em cima do cabelo castanho da princesa. Pegou uma boa quantidade do produto e começou a distribuir em alguns pontos do rosto dela, antes de começar a espalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable Decision
Roman d'amourOs Reinos de Flareland e Silverwolf, localizados na Ilha de Macelong, manteram-se em conflitos por décadas, e quando a paz foi selada os herdeiros de ambas as monarquias foram prometidos em casamento para garantia da harmonia conquistada. A princ...