Para a segunda parte da leitura vou indicar "Angel Baby" do Troye Sivan. É a última vez que nos vemos aqui em The Inevitable Decision, boa leitura!!
ஜ══════♕══════ஜ
5 anos depois
O natal em Macelong era uma época sagrada. A população da Ilha gostava de seguir as tradições à risca, o que incluía enfeitar as casas e as ruas com decorações natalinas e reunir-se na véspera da festa para um jantar em família e trocas de presentes. Entre a realeza não seria diferente. E naquela noite de véspera de natal, os mais próximos entre os monarcas estariam presentes para curtirem juntos o feriado e deliciarem- se com o banquete feito.
A sala principal do palácio estava toda ornamentada em tons vermelho, dourado e verde. Uma grande árvore de pinheiro fora colocada ao lado da escadaria do local, próximo ao piano de Leonard que permanecera ali mesmo depois de anos que o príncipe partira para Nova York. Havia dezenas de presentes dos mais variados tamanhos enfeitando a base da árvore, e uma não tão mais pequena garota se espreitava por ali, na tentativa de descobrir o que seus pais tinham lhe comprado.
- Naomi, estou vendo você aí, mocinha. – Logan falou ao pegar a princesa no flagra.
- Que susto, papai. – a menina deu um pequeno pulo.
- Você sabe que temos que esperar até meia-noite para abrirmos, não é?! – disse aproximando-se da filha e deixando um beijo no topo da sua cabeça.
- Eu sei, papai. Me desculpa, é que eu estava tão curiosa. O senhor e a mamãe não me deram nenhuma pista do que eu ganharia esse ano... – disse de forma manhosa. Exatamente do jeito que ela sabia que o rei não resistiria.
Logan observou os olhinhos azuis brilharem. Naomi havia completado 12 anos recentemente, mas seu rosto angelical permanecia intacto. O mesmo rostinho que encantou o rei desde que a conheceu na escola, enquanto ainda era somente seu professor. O mesmo sorriso que enfeitiçara Monalisa e fazia um quentinho bom encher seu peito. Quando completaram 1 ano de casados e de monarcas, os dois perceberam que faltava algo na vida deles. E esse vazio sempre era preenchido quando Naomi os visitava no palácio. E foi numa tarde em que os três brincavam juntos na piscina que os olhos de Logan e Lisa se encontraram e eles concordaram que já sabiam o que fazer.
Naomi já estava com 8 anos, e crianças mais velhas nunca são prioridade em adoções. Doía pensar que talvez ela nunca conseguisse um lar de verdade. A garota já os visitava com frequência, e mais do que isso, ela já era da família. Eles precisavam oficializar aquela situação e dar à menina o conforto de que ela possuía pais dispostos a fazer o melhor por ela. Por isso, foram ágeis em resolver toda a parte burocrática da adoção. O dia que se reuniram para contar a Naomi que ela seria adotada por eles ficaria para sempre na memória dos monarcas. Nenhum dinheiro, poder ou coroa compraria a felicidade que fora ver a garotinha se debruçar entre choros e sorrisos ao abraçá-los. E quando ela os chamou pela primeira vez de "mamãe" e "papai" fez surgir no coração do casal um amor até então desconhecido, e a certeza que haviam feito a escolha certa.
- Se sua mãe descobrir que eu estou contando para você, ela me mata, princesinha. – Logan disse olhando para os lados para certificar-se que Lisa não estava por perto.
- Ela não vai, papai. Será o nosso segredinho. – Naomi disse piscando para o pai.
- Não vou mentir, também estou curioso para o que ela comprou para mim. – o rei disse procurando seu presente. Logan, ás vezes, também parecia uma criança.
- Posso saber o que os dois estão fazendo juntos bisbilhotando? – a voz de Monalisa ecoou pela sala, fazendo pai e filha virarem-se os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable Decision
RomansaOs Reinos de Flareland e Silverwolf, localizados na Ilha de Macelong, manteram-se em conflitos por décadas, e quando a paz foi selada os herdeiros de ambas as monarquias foram prometidos em casamento para garantia da harmonia conquistada. A princ...