Se você chegou até aqui, obrigada. Leiam as notinhas que eu deixei no final. Bom último capítulo, xuxus!!!
ஜ══════♕══════ஜ
Naquela época do ano, a The Juilliard School estava repleta de apresentações. A semana cultural proposta pela universidade expôs diversos espetáculos, todos os dias havia exposição de peças teatrais, danças de todos os gêneros, musicais e orquestras. Os melhores de Nova York apresentavam ao público o seu talento e o porquê eram alunos daquela universidade. No último dia daquela semana, para fechar o evento, havia uma performance especial.
Anthony e Leonard fizeram a audição para aquele espetáculo juntos. Era uma espécie de teatro mudo, em que um dos alunos interpretaria o papel de um rapaz que tinha de decidir se fugiria de casa para alcançar seu sonho de ser um dançarino famoso. Não havia falas, a única atuação adivinha da dança. Essa história seria contada ao som de um instrumento musical tocado por outro aluno. Era um dueto. Quando os dois príncipes fizeram a audição, foi nítido que aquela performance havia sido feita para eles. Então, foi um pouco mais de um mês de preparação para que naquela noite, eles fechassem a semana cultural da universidade da melhor forma possível.
Muitas pessoas estavam presentes no Licoln Center. Todo o corpo docente e discente da universidade, críticos e convidados especiais, e claro, família e amigos dos alunos que se apresentariam. A realeza de Macelong se organizou antecipadamente para que pudessem viajar até os Estados Unidos e prestigiarem seus príncipes. Ocupando uma das primeiras fileiras daquele auditório, aguardavam para ver o espetáculo.
Celeste e Oliver, que agora não eram mais monarcas, estavam vivendo uma das fases mais divertidas de suas vidas. Haviam assumido o trono muito jovens, e agora que a filha quem possuía esse papel, eles se deram o direito de relaxar e curtir muito. Praticamente não paravam em Macelong, conhecendo diversos países e aproveitando do melhor que tinham acesso.
Camilla havia deixado o Palácio de Silverwolf, logo após a unificação e a ida de Anthony para Nova York. Ela havia dito que aquele lugar era muito grande e se sentiria solitária estando lá. Então, junto com Clarice, ela alugou um apartamento em frente à praia. Fazia caminhadas por lá todas as manhãs e descobriu na cozinha um novo hobbie. Talvez um dia, ela abrisse um café, para que todos pudessem experimentar dos seus doces e guloseimas. Havia cortado o cabelo e mudado todo o seu guarda-roupa. Sem as garras do ex-marido, agora sentia-se livre e feliz, apenas sendo ela mesma.
Monalisa e Logan conciliavam a nova vida de casados e de monarcas da Ilha. Haviam feito algumas mudanças essenciais na política do país, e já conseguiam perceber as mudanças positivas que ocorriam em Macelong. E apesar de estarem atarefados, ainda pareciam estar em lua-de-mel. Logan levantava-se mais cedo todos os dias, ia até a cozinha e preparava um bandeja só com as comidinhas que Lisa mais amava, e levava para ela na cama. Trocavam beijos e carinhos sempre que podiam, e quando estavam cansados sem ânimo para fazerem mais nada, ficar abraçados enquanto relaxavam já era o suficiente.
E todas aquelas pessoas, que eram tão importantes para Leo e Thony, reservaram aquela noite para assisti-los. Já fazia alguns meses que não se viam, então a saudade já latejava forte em seus peitos. Não era diferente para os príncipes, que no backstage do palco em que se apresentariam, respiravam fundo e se concentravam para a apresentação mais significativas de suas vidas até então.
ஜ══════♕══════ஜ
- Você está nervoso, amor? – Leo perguntou segurando ambas as mãos de Thony.
- Estaria mentindo se dissesse que não. – sorriu e encostou sua testa na do outro, sentindo o suspirar quente se misturar com o dele. – Mas me sinto preparado. Principalmente, por estar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable Decision
RomanceOs Reinos de Flareland e Silverwolf, localizados na Ilha de Macelong, manteram-se em conflitos por décadas, e quando a paz foi selada os herdeiros de ambas as monarquias foram prometidos em casamento para garantia da harmonia conquistada. A princ...