24. "Soulmates"

58 11 6
                                    

Os dias se passavam e a paixão entre os casais parecia aumentar. Anthony estava ocupado com os teste do treinamento e com os eventos que ele e Lisa estavam participando. Enquanto Leonard intensificou suas aulas de piano, preparando-se para sua futura entrada em uma universidade. Entretanto, sempre davam um jeito de se esbarrarem durante o dia. Escondiam-se entre os cômodos do palácio e trocavam beijos, como se fossem dois adolescentes apaixonados. De noite, dormiam juntos, alternando entre os quartos de ambos. Permaneciam até a madrugada conversando sobre todo e qualquer assunto, beijavam-se, descobriam coisas novas sobre o outro, beijavam-se mais ou simplesmente ficavam abraçados em silêncio.

E Logan não havia brincando quando disse honrar cada minuto ao lado de Lisa. O duque passava tanto tempo em Flareland, que a rainha Celeste chegou a oferecer um quarto só para ele. Nos dias que não ministrava aula, ele chegava cedo no palácio. Levava flores e chocolates para Monalisa, e entregava seus mimos nos intervalos dos afazeres da princesa. Lisa estava mais radiante do que nunca. Nem reclamava do cansaço dos dias corridos, pois sempre que precisava seu duque estava lá para ser conforto, acalmá-la com beijos e lembrá-la do quanto ela era fantástica.

Só que naquele dia, Anthony e Logan fugiram da rotina. Os gêmeos estavam ocupados organizando e decidindo os preparativos para o aniversário deles. Logo, os primos decidiram sair juntos, já que não faziam isso há bastante tempo. Optaram por andar a cavalo nas redondezas do palácio. A floresta ali perto possuía boas trilhas para que cavalgassem tranquilos.

Depois de um longo trajeto, eles alcançaram um lago. O sol não estava tão forte e o vento tornava o clima ainda mais agradável. Eles desceram dos cavalos e deixaram-nos descansar nas sombras das árvores. Caminharam juntos até a beira da água e sentaram-se na grama verde. Anthony recebeu uma mensagem em seu celular e o tirou do bolso para poder ler. Leonard havia enviado fotos da possível roupa que usaria em seu aniversário.

- Pelo sorriso no rosto já sei que é o Leo. – Logan comentou, empurrando-o levemente com o ombro

- Você acertou. – disse sorrindo.

- Cara, se eu pensasse em toda nossa situação há meses atrás, jamais imaginaria tudo que está acontecendo.

- Eu definitivamente não esperava me apaixonar pelo meu futuro cunhado.

- Juro que não pretendia me apaixonar pela sua futura esposa também. – acabaram por rirem juntos.

- Será que em algum universo paralelo, eu e o Leo somos pessoas comuns e podemos ficar juntos para sempre?! – encarou o duque ao falar.

- E nele, você não se casa com o amor da minha vida?!

- Que brega, Logan. Olha o que a paixão faz com as pessoas.

- Ih, quem você quer enganar? Todo derretido pelo outro príncipe. – disse fazendo cócegas em Thony. – Você era só um bebê até pouco tempo, agora já é um adulto e tá apaixonado. Vocês crescem tão rápido... – dramatizou fingindo chorar.

- Você é tão exagerado, só temos 3 anos de diferença. Pare de falar como um velho.

Eles gargalharam mais uma vez. Ser filho único nunca foi um problema para Anthony. Logan sempre teve o papel do irmão mais velho em sua vida. O duque era o amigo em quem Thony confiava seus medos e inseguranças. Aquele que passara sua infância brincando de tudo que o príncipe lhe pedia. Que lhe ajudava nas fugas paras as aulas de dança junto com Clarice. O primeiro que lhe ensinara o quão valioso seu coração era.

- Lembra quando éramos crianças e íamos juntos para aquele lago em Silverwolf? – Logan perguntou nostálgico.

- Claro que sim. Eu sempre ficava ansioso durante a semana quando combinávamos de ir até lá no domingo.

The Inevitable DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora