31. Bem em frente aos seus olhos

37 8 22
                                    


Monalisa não dormia bem desde que as fotos de Leo e Thony foram vazadas. A internet dividiu-se entre acreditar e não acreditar no pronunciamento que foi dado. Ela tentava não se importar com aquilo, afinal estava ocupada demais. Estudava o dobro de antes para conseguir acompanhar o ritmo do treinamento. Por mais que se sentisse exausta, sua mente continuava a trabalhar durante a noite, impedindo-a de descansar.

Estava no seu quarto, vendo modelos de vestidos de noiva. Há poucos dias aquela realidade ainda parecia tão distante. E lá estava ela, decidindo como se vestiria em seu casamento. Em sua concepção, o matrimônio era apenas um contrato. Se vivesse uma vida normal, certamente não veria necessidade em casar-se. Estar com a pessoa que ama para ela seria o suficiente. E seu casamento seria apenas um acordo mesmo, e nem mesmo o amor existia. Mesmo que seu coração tivesse outro dono.

- Posso entrar?! – escutou alguém bater na porta.

- Claro, entre.

- Oi, Lisa. Como você está? – Nathan entrou no quarto e sentou-se na cadeira próxima a cama dela.

- Muito atarefada e cansada. – respondeu com um pequeno sorriso.

- Está escolhendo seu vestido?! – levantou-se e folheou uma das revistas que estava ali. – Se quiser posso ajudá-la.

- Fique à vontade para dar sua opinião.

- Certo. – voltou a sentar, antes de continuar a falar. – Não conversamos desde que as fotos...você sabe.

- Oh, está tudo bem. Acho que conseguimos controlar a situação. Meu irmão e Anthony estão bem, então é isso que importa.

- Então, você sabia sobre eles? Pensei que era um segredo somente dos dois. Assim, o Anthony irá casar com você, imaginei que...

- Não!! Eu e o Thony nunca tivemos nenhuma aproximação que não fosse como amigos. E sempre estivemos bem com isso. O fato de nos darmos bem já é suficientemente bom para governamos juntos.

- Entendo. – o marquês levantou e começou a caminhar pelo quarto. – Eu não me surpreendi tanto com a atitude inconsequente do Anthony. Ele nunca pareceu se importar com o fato de ser príncipe e até mesmo futuro rei.

- Nossa, credo!! Você parece o rei George falando. – disse rapidamente. – E ambos estão completamente errados. Anthony realmente não gostaria de ser rei. Ele sempre deixou isso claro. Mas em hipótese nenhuma isso atrapalhou nosso treinamento ou comprometimento dele com a Ilha.

- Bem, se o próprio pai pensa o mesmo que eu, talvez ele realmente não seja tão responsável, você não acha?

- Não, eu não acho. – Lisa sentiu-se irritada pela forma que Nathan falava. – Você não sabe sobre o relacionamento deles dois. E em como o rei George nunca foi presente na vida dele. Mais do que isso, você não conhece o Anthony. Não sabe da índole, do esforço e do bom coração que ele possuí.

- Ah, Lisa, acontece que não basta isso para ser um rei. Como alguém como ele que diversas vezes mostrou-se despreocupado com a realeza pode assumir uma Ilha?? – virou-se de frente para a princesa.

- Eu já falei, Nathan!! O Anthony jamais colocaria Macelong em risco de forma proposital. Você nunca se apaixonou? Nunca se aventurou pela pessoa que você ama? Você não sabe dos sentimentos dele para estar julgando-o tanto assim. – ela falava por ele e secretamente por ela, pois havia feito o mesmo por Logan.

- Eu não o julgo. Só não acho adequado que o futuro rei esteja em um relacionamento com o irmão da futura rainha. E creio que boa parte da Ilha concordou comigo. – disse presunçoso.

The Inevitable DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora