32. Antes mesmo da despedida

32 9 9
                                    

Semanas se passaram, e todos no palácio estavam atarefados ao extremo. Conciliando sentimentos, treinamentos e a aproximação da coroação e do casamento. O dia de cumprir a promessa feita anos atrás pelos monarcas de Macelong logo chegaria. E com ele, mudanças para sempre na vida de todos os envolvidos. A polêmica entre Anthony e Leonard parecia ter sido apaziguada, já que todos da Ilha estavam mais interessados nos preparativos do "grande dia".

Naquela noite, o quarteto daquele palácio se encontravam juntos no terraço. Com a folga entre a correria, decidiram passar um tempo juntos. Momentos como aquele em pouco tempo não iriam mais acontecer. E era completamente estranho como o passado controlava suas vidas. Se fossem adultos normais, aquele seria apenas mais um dia entre amigos. Só que momentos como aquele já possuíam um teor de despedida. E nada melhor que um bom vinho e jogos para acompanhá-los.

- O Logan é muito ruim nesse jogo!! – Lisa estava deitada na grama gargalhando.

- Ora, eu não sou ruim. Vocês que não sabem me repassar boas informações para que eu descubra. – cruzou os braços, fingindo estar com raiva.

- Logan, você não acertou nada até agora. – Thony falava tentando segurar o riso. Eles brincavam de "Quem sou eu?". Um papel era pregado na testa de cada um com um nome de um famoso ou personagem, e com dicas eles tinham que adivinhar quem eram.

- A gente chegou a dizer o nome das músicas da cantora e você não descobriu. E ela simplesmente está bombando no mundo todo. – Leo comentou.

- Eu nunca tinha ouvido falar sobre ela, como vocês queriam que eu soubesse? – perguntou indignado.

- É gente, nós esquecemos que ele é um velhinho. Ele não sabe quem está fazendo sucesso no momento. – Thony caçoou do primo.

- Ah, muito engraçado você, Anthony. – esboçou um sorriso falso. – Sou mais velho que vocês mesmo, então me respeitem.

- Claro, senhor duque. Nos perdoe. – Lisa disse fingindo respeito e fazendo uma reverência com a cabeça.

- Vamos dar uma pausa, que eu já cansei de perder mesmo. Ah, eu não ia dizer nada mas o Anthony estava usando a tela do celular como reflexo para olhar o que estava escrito no papel dele quando não conseguia descobrir. Pelo menos eu não sou trapaceiro...– Logan disse indo até Monalisa e a envolvendo em um abraço.

- Amor, não acredito que você estava fazendo isso??!! – Leo virou-se para o outro e deu-lhe um leve tapa no braço.

- E o Logan só escrevia para Lisa nomes que com certeza ela conhecia para que ela acertasse tudo. – Thony tentou desviar o foco para o primo.

- Que fofo, querido!! – agradeceu Lisa, deixando um beijo na bochecha do duque.

- Não tente tirar a culpa dos seus atos, príncipe Anthony. – Leo disse aproximando-se do mais velho. – Não conhecia esse seu lado trapaceiro...

- Me desculpa, Leozinho. Não vou mais fazer isso, tudo bem?! – falou e deixou beijos pelo rosto do outro.

- Tentando me ganhar com beijos? – Leo encarou a feição manhosa do outro. – Que droga, você sempre consegue. – rendeu-se deixando um selar nos lábios dele.

Em segundos, uma leve chuva começou a cair. Os quatro rapidamente juntaram todas as coisas e adentraram o palácio. Preparam chocolate quente e pipoca, pegaram agasalhos e mantas e foram para sala. Ainda tinham algumas horas da noite para aproveitarem juntos. As duplas aninharam-se cada uma em um sofá. Sentiam-se felizes por verem uns aos outros apaixonados. Naquele breve espaço de tempo tudo parecia comum. A sensação passou quando a TV exibiu uma notícia sobre a coroação e o casamento. Monalisa depressa desligou o aparelho, seguindo-se de um silêncio.

The Inevitable DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora