13. Vida longa ao príncipe!

67 12 8
                                    

O aniversário de Anthony nunca foi considerado por ele uma data tão importante assim. Isso se devia ao fato que geralmente não havia nada de diferente para ele naqueles dias. Raras foram as festas que ele teve ao longo da vida, a comemoração se resumia a um bolo, carinho da mãe, jogar vídeo game ou fazer qualquer outra coisa com Logan, e por fim, às vezes, seu pai lhe dava o único abraço vindo dele no ano. Algo sagrado que não podia lhe faltar era a dança. Ele sempre reservava um momento para sentir a alegria que aquele ato lhe causava.

Seu aniversário de 21 anos chegou e ele foi dispensado de suas atividades do treinamento para passar o dia em casa com seus pais. Thony dirigiu-se cedo para o Palácio de Silverwolf. Apesar de estar sentindo-se bem em Flareland, não poderia negar que sentia saudades daquele lugar. Ele cresceu ali, grande parte do homem que ele se tornara foi consequência dos momentos vividos naquele reino.

Ao chegar, seus pais o aguardavam para tomar um café da manhã feito especialmente para ele. A mãe ficou feliz ao vê-lo, pois sentiu que o filho parecia estar diferente. Ela disse-lhe que seu semblante estava mais saudável e seus olhos pareciam brilhar mais. Seu pai se absteve em ter conversas sobre política ou qualquer assunto relacionado a Macelong, fazendo Anthony agradecer internamente por aquilo.

O Palácio não parecia diferente do que aquele que deixara meses atrás. Seu quarto permanecia com a mesma mobília e decoração. Deitou-se em sua cama e o sentimento de nostalgia percorreu seu corpo. Eram 21 anos solitários naquele lugar, paredes que esconderam suas lágrimas e felicidades que não podiam ser compartilhadas. Aquelas lembranças por incrível que pareça não lhes deixara triste, pois ele só conseguia perceber o quanto ele tinha mudado desde que havia ido para Flareland. Não era hipérbole dizer que o príncipe agora era outra pessoa. Talvez sua teimosia tenha continuado a mesma, mas muitas inseguranças foram vencidas e parte da sua independência, principalmente emocional, foi conquistada.

Após passar um tempo com seus pais, ele foi para sua sala de dança. Certamente Clarice tinha limpado, já que o chão brilhava e não havia resquícios de poeira. Ligou a caixa de som e colocou sua playlist no aleatório.

"When the stage is dark and the curtains close the last time

Promise me you did what you could with your life

When the lights go out and the colors fade

No more songs to play

It will be too late"

Anthony movimentava o corpo no ritmo da música, seus olhos fechados imaginando-se em um palco diante de uma plateia. Aquele era um mundo criado por ele e somente para ele. Algo irrompia em seu corpo sempre que se entregava a dança e ele perdia-se completamente naquele momento. Mergulhado naquele universo, ele imaginava seus amigos o vendo dançar. Seus pais ali sentiam-se orgulhosos do seu talento e o aplaudiam. O mundo onde não existia um trono a ser reivindicado. Era Anthony e a dança. Os dois como um só envolvidos na euforia que era expressar sentimentos por meio dos próprios movimentos.

" But all you gotta do is hold on

But all you gotta do is hold on

Keep on doin' right, don't go wrong

And keep your real ones beside you

Stay down and let patience guide you

Uh, yeah my timepiеce froze

See the lines for these shows

That come from hard work

The Inevitable DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora