Anthony se olhava no espelho do seu banheiro, observando as olheiras mais intensas que surgiram nos últimos dias. Naquela manhã, talvez ele estivesse até menos abatido. Houve dias piores. Leonard havia viajado há algumas semanas. Thony conversou com o mais novo antes dele partir que o melhor seria que eles parassem de manter o contato. Pelo menos enquanto os sentimentos esfriavam. Mas para Anthony, tudo parecia ter se intensificado. A dor da saudade o lembrava constantemente do quanto ele amava o outro. Só que se continuassem a conversar como "namorados", seria impossível superar o que possuíam. Manter-se distante era o melhor no momento.
E como se não bastasse ter que lidar com essa situação interna, faltavam poucos dias para o casamento e a coroação. Sua rotina e a de Lisa se mantinha corrida, cheia de afazeres. O treinamento chegara ao final, e eles foram considerados aptos para assumir o trono. Se preparavam também para o casamento. De forma obrigatória, tiveram que iniciar o curso de noivos. Mesmo que para os dois o matrimônio fosse apenas um contrato, teriam que agir como casados diante da benção que iria ser dada a eles.
Como ainda era cedo, teria tempo de tomar café e assim seguir para sua lista de obrigações. Quando entrou na cozinha, Monalisa comia sozinha à mesa, entretida em seu celular. Quando notou a figura do príncipe, abrira um sorriso largo. Ela e Logan estavam sendo essenciais para Anthony. Os dois estavam fazendo de tudo para alegrá-lo. E aquele acolhimento era o que salvava Thony em meio aos seus momentos depressivos.
- Bom dia, Lisa. – disse sentando-se em frente a ela.
- Bom dia, Thony. Você dormiu bem essa noite? – perguntava isso todos os dias, desde que notou a insônia do outro.
- Por incrível que pareça sim. Só acordei duas vezes no meio da madrugada, o que é um grande avanço.
- Fico feliz em ouvir isso. – ela pôs sua mão em cima da mão do príncipe. – Você é forte, nós vamos conseguir passar por isso.
- Vamos sim! – ele afirmou, não acreditava tanto naquilo, mas não queria deixar Lisa preocupada, então tinha que se mostrar otimista. – Você...bem, você falou recentemente com o Leonard? – não se conteve, já fazia dias que não perguntava nada sobre ele à princesa.
- Falei ontem à noite. – respondeu com um sorriso sereno.
- É...ele está bem? Como estão as coisas na universidade? – perguntou receoso, mas precisava saber como o outro estava.
- Ele parecia bem mais animado do que as outras vezes que eu falei. Ele estava feliz, pois as aulas com um professor que ele já acompanhava nas redes sociais havia começado. Ele me disse que ele era um pianista conhecido mundialmente.– ao ouvir aquilo, Anthony sorriu, pensando em como o outro deveria estar empolgado.
- Que bom, fico muito feliz em saber. – disse e logo sua cara voltou a ter um tom neutro, como se esperasse por mais alguma informação. E isso não passou despercebido por Lisa.
- Sim, ele perguntou por você, Anthony. – ela sorriu e Thony elevou os olhos até ela. – Sei que gostaria de saber isso.
- Ah, perguntou?! E o que você disse? – perguntou constrangido por ser tão transparente quanto aos seus pensamentos.
- Eu falei que você parecia estar com feições mais alegres. Contei sobre como nossa rotina está intensa. Também disse que eu e o Logan estamos ao seu lado, e estamos fazendo de tudo para te ver bem. – Lisa entrelaçou os dedos com os de Anthony. – Ele me pede isso sempre que nos falamos. Me certificar que você nunca esteja só. Que você esteja feliz.
- Eu...- não sabia o que dizer, a verdade é que escutar que mesmo de longe, Leo ainda se importava e se preocupava com ele, fez seu coração pular dentro do peito. – Eu sou muito grato por tudo que vocês têm feito por mim. Vocês são como anjos na minha vida. Mas...e ele, está sozinho? Já conseguiu fazer alguma amizade? Não gosto de pensar que ele esteja solitário do outro lado do oceano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable Decision
RomanceOs Reinos de Flareland e Silverwolf, localizados na Ilha de Macelong, manteram-se em conflitos por décadas, e quando a paz foi selada os herdeiros de ambas as monarquias foram prometidos em casamento para garantia da harmonia conquistada. A princ...