17. A verdade por uma noite

85 12 16
                                    


Coloquem Red lights - Stray Kids para tocar e aproveitem o capítulo...

ஜ══════♕══════ஜ


É interessante a forma que as pessoas lidam com seus sentimentos. Principalmente aqueles que de alguma forma não parecem estar certos ou a vida fez parecer que não deveria acontecer, mas mesmo assim ele está ali, e deve haver um motivo, certo?! Leonard estava entorpecido com todas aquelas emoções que permeavam sua mente, e ele não era de beber, mas a confusão que carregava dentro de si o fez pensar que ingerir um pouco mais de bebida alcóolica ao lado da pessoa que estava causando aquele turbilhão nele seria uma boa ideia.

Anthony também estava confuso com aquela situação, então quando Leo o chamou para sair, ele apenas aceitou sem mais perguntas. De toda forma, não deixaria que o outro saísse para beber sozinho da maneira em que ele se encontrava. Por isso, quando menos percebeu, os dois estavam em um pequeno pub de Flareland. Leonard lhe explicou rapidamente que conhecia o dono do lugar e pagaria para que mais ninguém entrasse para que ele pudesse ser "um adulto normal", sem se importar com o que os outros pensariam em ver o príncipe de Flareland naquele estado.

O ambiente era aconchegante, luzes vermelhas faziam a iluminação, mesclando-se com lasers na tonalidade branca que piscavam no ritmo da música que tocava no local. Leonard sentou em uma das mesas e Anthony o acompanhou, sentando-se a frente do outro. O barman preparou shots especiais, que não demoraram a serem bebidos por um Leo um tanto atrapalhado. Anthony se absteve de tomar mais de um, pelo o que estava vendo, teria que estar sóbrio para cuidar do mais novo. O garçom trouxe uma garrafa de uísque e uma jarra de suco de laranja para mesa. Serviu à Leonard a mistura das bebidas, enquanto Thony ficou apenas com o suco.

- Você não vai beber?! – Leo perguntou com a sobriedade que ainda possuía em seu corpo.

- Não acho uma boa ideia. – respondeu com os olhos preocupados.

- Se for por minha causa, me poupe. Pode aproveitar, não sou mais criança. – falou e engoliu o resto do líquido que estava em seu copo, para logo depois repor.

- Você não acha que está exagerando? Desse jeito você estará inconsciente daqui há alguns minutos.

- O que não seria uma má ideia. – disse apontando para o mais velho e sorrindo. – Mas você está certo, vou diminuir o ritmo. Vamos conversar para passar o tempo.

- Sobre o que você quer falar? Talvez, você devesse me contar o que está acontecendo...

- Por favor, tudo menos isso. Se você realmente não quer me ver em um coma alcóolico, somente esqueça. – bufou ao falar, ajeitando o cabelo que caía na testa.

Eles começaram a conversar sobre temas aleatórios, e sem nem mesmo que Anthony percebesse, Leo já estava na metade da garrafa de uísque. Os olhos do mais novo agora estavam mais comprimidos, o sorriso bobo se fazia presente em quase todas as falas e ele não parecia mais ter tanto controle sobre os movimentos que fazia. Anthony observou o quão terrivelmente atraente Leonard estava naquele momento. Os lábios mais vermelhos devido à luz do local, a camisa colada ao corpo por conta do suor. Tudo tornou-se extremamente arrebatador no rapaz.

- Você já se apaixonou alguma vez, Anthony? – Leo perguntou aleatoriamente após alguns segundos de silêncio.

- Talvez...- demorou um pouco para responder, pois não diferentemente do outro, ele era extremamente confuso sobre questões amorosas. – E você...já se apaixonou?

The Inevitable DecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora