A aula de etiqueta durou quase a manhã inteira, deixando Monalisa e Anthony entediados com as diversas regras de requinte e comportamento que eles deveriam aprender para se tornarem monarcas. A forma correta de sentar à mesa, como agir em eventos oficiais, gestos de cumprimentos e despedidas. Todo um modelo de condutas criado há centenas de anos atrás, que para aqueles jovens não fazia sentido algum manter, por isso Lisa havia acrescentado a sua lista de mudanças a retirada de alguns daqueles protocolos ridículos.
Se a manhã havia sido enfadonha, a tarde compensaria com o compromisso que tinham marcado. O rei George deu a ideia de Lisa e Thony fazerem um editorial de fotos. Através das imagens eles deveriam demonstrar felicidade e paixão, em mais uma tentativa de acalmar os ânimos da Ilha. Apesar da proximidade que eles ganharam nos últimos meses, os dois não demonstravam qualquer intimidade em público. O fato era que a pressão imposta por alguns de que eles deveriam agir como um casal os retraíam ainda mais, nem sequer conseguiam agir de forma leve como eram por trás de qualquer holofote.
Os amigos dos futuros governantes faziam-se presente no palácio para tornar o clima mais descontraído e aliviarem a tensão dos dois. Leonard, Logan, Nathan e Briana já estavam no jardim, aguardando Lisa e Anthony para as fotos. Como sempre, a equipe de decoração do Palácio de Flareland havia feito um trabalho impecável. Montaram um cenário perfeito de piquenique, no qual uma enorme toalha estava despojada na grama, muitas rosas vermelhas foram espalhadas pelo tecido, assim como livros e outros objetos que deixaram o ambiente com um ar romântico. Uma cesta enfeitada com um laço dourado também estava disposta na toalha, juntamente com uma refeição que incluía fatias de tortas, pães, sucos, frutas, chocolates e muitos petiscos.
Monalisa e Thony chegaram ao local juntos, seus trajes harmonizavam-se entre si e transmitiam uma energia encantadora. Lisa usava um vestido branco ombro a ombro de cetim, tinha um comprimento midi e uma fenda discreta. Nos pés calçava um all star branco e um lenço vermelho adornava seu cabelo. Anthony vestia uma calça xadrez de alfaiataria, um colete de tricô cobria uma camisa branca de mangas compridas, e assim como a princesa ele usava um all star. Quando os amigos os viram bateram palmas e assobiaram.
- Vocês estão perfeitos! – Leo foi o primeiro a falar, sendo seguido pelos outros que os encheram de elogios.
- Obrigado, pessoal. Me sinto em um filme usando essas roupas e nesse cenário. – Anthony sorriu ao dizer.
- Vocês formam um casal tão lindo!! – Briana aproximou-se dos dois e os sacudiu animada, deixando-os constrangidos.
- Olha, não demorem muito nas fotos, pois essa comida toda ali está me dando água na boca e eu não vejo a hora de experimentar. – Logan suavizou o clima com sua fala.
- Eu estou morrendo de fome. Almocei tão pouco, pois fiquei ansiosa para as fotos. – Lisa disse passando a mão sobre o estômago.
Os rapazes conversavam entre si, enquanto Briana retocava o blush de Lisa e passava um gloss em seus lábios. Os fotógrafos chegaram e montaram seus equipamentos. Monalisa e Anthony começaram a conversar com a equipe sobre como eles deveriam posar para as fotos, enquanto seus amigos tentavam aliviar a nítida tensão presente.
Richard, o fotógrafo, iniciou o ensaio pedindo para que o príncipe sentasse na toalha e a princesa deitasse sua cabeça no colo do rapaz. Seguindo as instruções eles foram se posicionando, Thony segurava um pequeno cacho de uva acima da boca de Lisa, enquanto ela portava um livro aberto em suas mãos. Anthony não costumava sorrir para fotos, pois não gostava do seu sorriso, então teve um pouco de dificuldade naquele momento.
- Thony, sorria com mais empolgação!! Não tenha medo de mostrar felicidade. – o fotógrafo pediu, mas recebeu um sorriso um tanto artificial do príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Inevitable Decision
RomanceOs Reinos de Flareland e Silverwolf, localizados na Ilha de Macelong, manteram-se em conflitos por décadas, e quando a paz foi selada os herdeiros de ambas as monarquias foram prometidos em casamento para garantia da harmonia conquistada. A princ...